150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Não aderir ao eSocial pode expor hospitais a perdas financeiras

Instituído pelo Decreto nº 8.373/2014, o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas estabelece a  transmissão eletrônica  dessa documentação.

O que é uma promessa de redução de burocracia, pode, na verdade, ser um grande risco para as instituições e aumentar consideravelmente a incidência de multas.

A partir de junho de 2018, todas as empresas que faturam até R$ 78 milhões ao ano estão obrigadas a aderir ao eSocial. Hospitais estão especialmente expostos e podem sofrer graves perdas financeiras se não estiverem preparados, o que compromete a assistência ao paciente. A novidade, porém, traz também uma oportunidade de elevar os níveis de gestão e iniciar uma jornada rumo à maturidade de tecnologia da informação.

Para falar sobre isso, convidamos Emerson Rosa de Souza, gestor de estratégia de software RH na Totvs. Para assistir ao Webcast, só clicar neste link.

 

       

Deixe uma resposta