⚠️ 150 Palestrantes e 8 Congressos Ainda não viu os palestrantes nacionais e internacionais do HIS18? Tá esperando o que? PARTICIPE

MV contrata executiva para assumir Gerência de Alianças, Clientes e Mercados Estratégicos

Publicidade

Reportando-se diretamente a Mozart Marin, diretor corporativo Comercial da MV, Gláucia Jordão assume neste mês a Gerência de Alianças, Clientes e Mercados Estratégicos. Reforçando as principais ações da empresa relativas ao cuidado com o relacionamento e com a jornada positiva de clientes e parceiros, a executiva tem a missão de fomentar parcerias e alianças estratégicas e impulsionar iniciativas que garantam a clínicas, hospitais, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e unidades de Saúde Pública experiências ainda melhores no uso das soluções MV.

Formada em administração e especialista em gestão de Saúde Pública, Gláucia Jordão acumula em seu histórico profissional passagem pelo maior grupo de assistência médica do Brasil, por um dos melhores hospitais privados da América Latina e pela Accenture, onde integrou o time de consultores. De acordo com ela, entre as suas primeiras responsabilidades na MV está o desenvolvimento e a aplicação de uma política de relacionamento com clientes e parceiros estratégicos de forma estruturada com construção de governança. “Ao conhecer profundamente nosso cliente e seu ecossistema, será possível apoiá-lo melhor no processo de transformação digital, na jornada de cuidado ao paciente e na promoção da Saúde.”

Para Mozart Marin, aproximando as atividades de Customer Experience com a de formação de alianças e parcerias estratégicas, a MV aumenta sua capacidade de atendimento proativo e mantém o seu protagonismo na construção de um sistema de Saúde digital e conectado. “Com sua expertise, Gláucia Jordão traz para a empresa uma perspectiva diferenciada sobre soluções e parceiros complementares que possam elevar ainda mais as nossas ofertas e a experiência positiva de nossos clientes finais. Dessa forma, temos a capacidade de nos anteciparmos ainda mais às suas necessidades para potencializar resultados e gerar vantagens competitivas”, diz.

       
Publicidade

Deixe uma resposta