🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Metodologia da FNQ orientará PE do Grupo Ideal Care

Publicidade

No último dia 20 deste mês, o grupo Ideal Care deu o pontapé inicial na construção do Planejamento Estratégico para o próximo ano. Em reunirão sediada em São Paulo os gestores da empresa conheceram as bases do trabalho e iniciaram as discussões para a construção de um Modelo de Excelência em Gestão (MEG).

A formulação do MEG representa a busca pelo desenvolvimento de uma nova cultura organizacional para a Ideal Care e tem como resultado traduzir ações em melhorias nos serviços prestados aos pacientes e na forma de se relacionar com o mercado. Essa é uma tendência de instituições de ponta, que adotam o Planejamento Estratégico para direcionar seus projetos e ações.

Todo o trabalho será desenvolvido a partir da metodologia da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), uma instituição voltada para a análise, debate e irradiação de conhecimentos sobre excelência em gestão. Durante as reuniões iniciais todos os gestores receberam o material sobre a metodologia, que será discutido ao longo da primeira fase. Já na segunda quinzena de novembro a FNQ realizará treinamento para aprofundar o conteúdo.

A metodologia

Dividida em fases, que vão da etapa simples a mais complexa, a metodologia de trabalho adotada pela Ideal para implantação do MEG foi testada por grandes empresas nacionais e internacionais, como a Petrobrás, por exemplo, sendo referência de sucesso e bons resultados.

Para mais informações acesse http://grupoidealcare.blogspot.com/

       
Publicidade

Deixe uma resposta