✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Maxipark é líder em atendimento de operações na área da saúde

Publicidade

Considerada uma das três maiores e mais influentes empresas do segmento de estacionamento do país, a Maxipark, com 30 anos de existência, lidera o gerenciamento de estacionamentos na área de saúde, totalizando 39 operações no segmento até o momento. “Nosso primeiro estacionamento gerenciado nessa área foi o laboratório Fleury, em 2008. E o mais recente foi em agosto de 2018, duas novas operações foram conquistadas, ambas nos laboratórios A+, uma no bairro de Vila Andrade e outra na avenida 9 de julho”, comenta Sandra Frascino, diretora da Maxipark.

De acordo com ela, o estacionamento é o primeiro e o último ponto de contato do cliente com a instituição, sendo um ponto sensível do atendimento, principalmente em instalações de saúde em que, muitas vezes, a pessoa chega fragilizada e/ou demandando um atendimento especial. “Entendemos que o atendimento na área de saúde requer um tratamento especial ao recepcionar os clientes, por isso nossos funcionários são treinados para agir com cordialidade e excelência”.

O atendimento da Maxipark nos estabelecimentos de saúde segue um protocolo rígido. “Nossos manobristas agem com simpatia e amabilidade, dizendo, por exemplo, seja bem-vindo aos clientes que chegam e identificando qual o tempo médio de permanência na unidade, para estacionar o carro de forma que o tempo de devolução do veículo seja o menor possível”, comenta Sandra.

Para que os funcionários mantenham o padrão de atendimento exigido nessas unidades, a Maxipark realiza treinamentos periódicos onde normas de conduta e postura são enfatizadas. Além de promover o engajamento e fidelização dos funcionários, motivando o trabalho em equipe, que resulta na qualidade do atendimento prestado.

       
Publicidade

Deixe uma resposta