🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Lifemed anuncia novidades em Critical Care na Hospitalar 2017

Publicidade

A Lifemed participa da Feira Hospitalar desde 2006 – que este ano aconteceu entre os dias 16 até 19 de maio – e apresentou nesta edição, seus destaques no mercado hospitalar como os equipamentos hi-end para ambientes de UTI; uma central de monitoramento de bombas de infusão e de monitores cardíacos, a primeira lançada em todo o mundo; respiradores TECME; entre diversas outras opções para ambientes de UTI.

“No segmento hospitalar essa feira tem uma grande relevância, pois é um importante encontro de profissionais da saúde, de todo o Brasil como do exterior gerando visibilidade tanto para o mercado brasileiro quanto para a exportação”, explica Paulo Diniz, CEO da Lifemed.

O tema do estande foi Medicina Intensiva (UTI). Na exibição estarão as linhas de produtos: Terapia de Infusão, com a Bomba Smart Touch, Bomba Smart, Bomba Inject e Bomba Enteral. Na área de Critical Care, com os Monitores Lifetouch 10” e 17”, Desfibrilador Lifeshock Pro, Ventiladores TECME e Central de Monitoramento Lifeview. Na Paramentação Cirúrgica os campos, aventais e kits de uso único e também a Plataforma em Nuvem de Monitoramento Remoto de Pacientes.

Segundo Diniz, a Lifemed – que está presente em mais de 2 mil hospitais brasileiros, públicos e privados – em 2016 superou em 30% o faturamento do ano anterior. Com a crise houve naturalmente uma retração do mercado, mas conseguimos superar a situação do país servindo o cliente com um time ágil e prestativo, além de entregar produtos de qualidade”, completa.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta