✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

InterSystems debate saúde conectada e a interoperabilidade

Publicidade

A InterSystems, líder global em tecnologia da informação para saúde, é uma das mais significativas empresas a participar da Hospitalar 2018, com a contribuição de seus especialistas no Congresso HIMSS@Hospitalar – International Digital Healthcare Fórum 2018 e no Espaço Health Connection Hospitalar. A InterSystems trabalha para proporcionar a transformação digital no setor da saúde, ao criar soluções de tecnologia para aprimorar o atendimento à saúde, o compartilhamento de informações e para conectar comunidades. É o que a empresa chama de interoperabilidade estratégica.

Segundo Alexandre Tunes, Country Sales Manager, InterSystems Brasil, “a interoperabilidade estratégica pode contribuir para a melhoria dos serviços de saúde ao oferecer um conjunto de soluções que permite às organizações capturarem e compartilharem informações clínicas entre os envolvidos no processo de cuidados”. Dessa forma, as organizações podem trabalhar com informações importantes e atualizadas para melhorar os cuidados à saúde e aumentar a sua eficiência. É com essa visão que a InterSystems apresenta suas soluções no evento, para mostrar como promover a integração, por meio de protocolos globais, das informações clínicas e administrativas.

O executivo avalia que a Hospitalar é o ambiente ideal para a promoção do desenvolvimento tecnológico do setor, além de promover networking e parcerias muito produtivas para geração de negócios. “Acreditamos que todo o setor precisa discutir a contribuição de cada um para a saúde conectada no Brasil, além do protagonismo que a tecnologia possui para fazer com que a saúde no País seja mais eficiente”, afirma Tunes. A TI pode ajudar a aprimorar o setor a promover a saúde baseada na prevenção, com melhoria no atendimento ao paciente e seu engajamento, além de reduzir custos.

Entre uma variedade de atividades da Hospitalar 2018, de 22 a 25 de maio, no Expo Center Norte, São Paulo (SP), a InterSystems traz sua contribuição em conteúdo no HIMSS@Hospitalar – International Digital Healthcare Fórum 2018, que terá a participação do Dr. Alfredo Almerares – Physician Executive, InterSystems Chile. Já no Espaço Health Connection Hospitalar, a empresa apresenta palestras de seus especialistas Rochael Ribeiro Filho – Sales Engineer, e de Raimundo Nonato – Physician Executive InterSystems Brasil. Os temas tratados serão “Interoperabilidade: vantagens e desafios” e “Saúde conectada”.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta