150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Indigo passa a atender o Sírio-Libanês e avança na operação do segmento hospitalar

Publicidade

Parceria com um dos maiores hospitais da América Latina consolida excelência da empresa neste segmento

Empresa referência na administração de estacionamentos no setor hospitalar, a Indigo foi escolhida pelo Sírio-Libanês para operar o seu complexo de quase 1.000 vagas na cidade de São Paulo. A operação, que teve início na última semana, marca também a expansão da empresa nesse mercado que já representa o segundo maior segmento de atuação da Indigo no Brasil.

No País, a Indigo é responsável pela gestão de mais de 30 complexos hospitalares, entre eles dois dos maiores da América Latina: o Hospital Israelita Albert Einstein e, agora, o Sírio-Libanês. A empresa também está presente em outros complexos de grande relevância espalhados pelo Brasil, como o São Camilo, em São Paulo, o Mãe de Deus, em Porto Alegre e o Hospital Silvestre, no Rio de Janeiro. No total, são mais de 800 funcionários dedicados a atender essas operações, 100 deles exclusivos para o Sírio-Libanês.

Assim como a Indigo já realiza em outras grandes operações do segmento, um dos principais serviços oferecidos será o de valet para os pacientes e demais usuários, agilizando e dando conforto para quem estiver ingressando e/ou saindo do hospital.

“A confiança demonstrada pelo Sírio-Libanês em nosso trabalho, escolhendo a Indigo para assumir uma operação tão complexa, nos deixa muito orgulhosos e, possivelmente, nos trará novas oportunidades no segmento hospitalar”, afirma Roque Perachi, CDO (Chief Development Officer) da empresa.

A empresa planeja investir cerca de R$ 150 milhões no Brasil até o fim de 2019, e boa parte desses recursos será destinada aos projetos de clientes corporativos, viabilizando a construção de edifícios-garagem, a ampliação de estacionamento, investimentos em melhoria de infraestrutura, compra de novos equipamentos e tecnologia, entre outras soluções personalizadas.

       
Publicidade

Deixe uma resposta