150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Indicadores e Protocolos na Atenção Domiciliar será tema do II Summit NEAD

Publicidade

Mais uma vez, a Diretoria e o Grupo de Estudos do NEAD escolheram um tema muito importante e atual para o evento anual de educação continuada e, para abordá-lo, renomados especialistas já confirmaram presença no II Summit, que acontecerá no dia 29 de novembro, das 8 às 18 horas, no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

A programação será abrangente e contará com 2 Mesas-Redondas (A Importância dos Indicadores na Atenção Domiciliar e A Importância dos Protocolos Clínicos na Atenção Domiciliar), 2 Conferências (Modelos de Certificação na Atenção Domiciliar e Protocolo de Prevenção de Lesão por Pressão e 1 Case (Menos Dias com Ferida), além do lançamento do Fascículo IV do Caderno de Boas Práticas NEAD com o mesmo terma do evento.

Palestrantes que já estão com presença confirmada: Daniel Peixoto de Albuquerque (Central Nacional Unimed); Sheila Siao Lopes (Captamed); Martha Regina de Oliveira (Anahp); Rubens Covello (IQG); Maria Cristina Berleze (Hospitalar-ATS); Rodrigo Romanini (Lar e Saúde); Maurício Kenzo Maruyama (Grupo CENE); Fernanda Christofaro (ABRASFID); Paloma Lemos (Mölnlycke) e Fabiana Silva Macêdo (Assiste Vida).

Vale destacar que o II Summit NEAD é o mais aguardando evento anual do setor de Atenção Domiciliar e tem como público alvo não apenas os profissionais das equipes multidisciplinares das empresas de home care, como também os de hospitais e operadoras de planos de saúde ligados à desospitalização segura.

       
Publicidade

Deixe uma resposta