✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Hospital do Rim é o mais novo associado da Ahpaceg

Publicidade

A Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg) conta com um novo associado: o Hospital do Rim, com sede na Alameda das Rosas, 2041, Setor Oeste, em Goiânia (GO). O novo sócio chega para se juntar aos 20 hospitais da capital e do interior já representados pela Ahpaceg e que são referências sólidas nas áreas de cardiologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, neurocirurgia, pediatria, ortopedia e outras especialidades médicas.

Inaugurado há mais de 30 anos, o Hospital do Rim destaca-se no atendimento em especialidades, como urologia, gastroenterologia, proctologia, nefrologia, cirurgia plástica, cirurgia vascular e cirurgia geral, infectologia, dentre outras. Fundado como uma clínica em 12 de maio de 1986 por um grupo composto por dez médicos, após três etapas de expansão, hoje, o Hospital do Rim conta com um bem equipado centro cirúrgico, UTI, pronto-socorro, centro de exames, além de 61 leitos para atender seus pacientes. Com mais de três décadas de experiência, zelando pela saúde e qualidade de vida de seus pacientes, o hospital também conta com equipamentos modernos e um corpo clínico e colaboradores altamente capacitados e sempre atualizados.

Para ingressar na Ahpaceg, o Hospital do Rim passou por uma visita técnica e pela avaliação feita por uma comissão formada por sócios, que atestaram que a unidade, além de cumprir os requisitos definidos no estatuto da Associação, comunga do ideal da entidade de oferecer à sociedade uma assistência hospitalar com qualidade e segurança.

Nas relações com os fornecedores, os hospitais associados seguem o Manual de Compliance da Ahpaceg, um código de conduta por meio do qual a Associação busca dar uma contribuição para a construção e o fortalecimento de uma relação sólida, sustentável e ética entre seus associados e os fornecedores da área da saúde.

A maior parte dos associados tem o selo de acreditação Ahpaceg e hospitais recém-associados estão se preparando para essa classificação, que segue reconhecidos padrões internacionais de complexidade, resolutividade e outros valores tangíveis focados na qualidade e na segurança da assistência hospitalar. Para ser classificado, o hospital passa por uma avaliação de auditores independentes, que verificam o cumprimento de requisitos previstos no Manual de Classificação do Selo de Qualidade Ahpaceg. De acordo com a pontuação obtida, o hospital pode receber o selo Bronze, Prata, Ouro, Platina ou Diamante.

Confira a relação de hospitais associados da Ahpaceg

Goiânia: Hospital Amparo, Hospital do Coração de Goiás, Hospital do Coração Anis Rassi, Hospital da Criança, Hospital de Acidentados, Hospital Infantil de Campinas, Hospital e Maternidade Jardim América, Hospital Ortopédico de Goiânia, Hospital do Rim, Hospital Samaritano de Goiânia, Hospital Santa Bárbara, Hospital Santa Helena, Hospital São Francisco de Assis, Instituto de Neurologia de Goiânia, Instituto Ortopédico de Goiânia e Maternidade Ela

Aparecida de Goiânia: Hospital Santa Mônica

Anápolis: Hospital Evangélico Goiano

Catalão: Hospital Nasr Faiad e Hospital São Nicolau

Rio Verde: Hospital Santa Terezinha

       
Publicidade

Deixe uma resposta