🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Hospital Amparo Maternal recebe doação da TIKA

Publicidade

Contribuição da Agência Internacional de Cooperação e Desenvolvimento Turca é revertida em compra de importantes equipamentos para a Maternidade

Nesta quinta-feira, 8 de março, representantes da TIKA – Agência Internacional de Cooperação e Desenvolvimento Turca visitam as instalações do Amparo Maternal, maternidade da capital paulista referência em parto humanizado e normal pela rede SUS.

Rahman Nurdun, Mehmed Sülkü e Kaan Mahmut Demirel, da TIKA, estarão acompanhados do cônsul-geral da República da Turquia em São Paulo, Serkan Gedik, e do vice-cônsul, Hakan Gözalici. Ainda, estarão presentes o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo, Filipe Sabará, e o chefe de gabinete, José Castro.

Na ocasião, os representantes poderão ver os resultados obtidos com a doação de mais de R$ 240 mil realizada pela TIKA entre novembro e dezembro de 2017 ao Amparo Maternal, por meio do Consulado Geral da República da Turquia em São Paulo.

O valor foi definido a partir das principais necessidades da Maternidade e permitiu a compra de aparelho de anestesia, bombas de infusão, incubadora neonatal e berços aquecidos, equipamentos importantes para garantir a segurança da mãe e do bebê.

“A Instituição agradece por ter sido selecionada, entre tantas outras, como a beneficiada pela doação da TIKA. Os equipamentos adquiridos contribuirão para que nosso trabalho continue prosperando e alcançando um alto nível de qualidade”, comenta Ivan Rodrigues, gerente administrativo do Amparo Maternal.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta