150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Home Doctor intensifica sua atuação na região de Ribeirão Preto

Publicidade

Referência no setor de Home Care, empresa leva qualidade e segurança para a casa de pacientes

Além do seu tradicional clima quente e seco, do turismo conhecido pelas unidades do Pinguim e do Theatro Pedro II, a cidade de Ribeirão Preto ganha cada vez mais qualidade no setor de saúde, em especial, no segmento da atenção domiciliar. Através do seu plano de expansão, a Home Doctor intensifica sua operação na região com mais investimento e infraestrutura na prestação de serviços de saúde realizados na casa dos pacientes.

Popularmente conhecido como home care, este tipo de assistência traz ao paciente benefícios como a humanização do atendimento, reintegração ao ambiente familiar, além da redução do tempo de recuperação, dos riscos de complicações e infecções.

Pacientes que apresentam quadro clínico estável e não necessitam de toda estrutura hospitalar para continuar o tratamento, podem contar com os serviços de Internação Domiciliar, Atendimento Domiciliar e de programas de curta duração como curativos, desospitalização segura e reabilitação respiratória.

Com 23 anos de experiência e atuação em diversos estados brasileiros, a empresa possui o maior know-how do país, principalmente em casos de alta complexidade, como os de pacientes que necessitam de respiração por aparelhos. “A ampliação significativa de nossa atuação em termos geográficos demonstra nitidamente que a Atenção Domiciliar está sendo reconhecida como uma solução altamente eficaz para a área da saúde”, afirma Dr. Cláudio Flauzino, diretor da Home Doctor.

Selos de qualidade

A Home Doctor é acreditada por organizações nacionais e internacionais de qualidade. Possui o Nível Diamante da Acreditação Canadense e o Nível III, de Excelência, pela ONA – Organização Nacional de Saúde.

A Acreditação é uma metodologia mundial utilizada para autenticar a excelência na qualidade assistencial de instituições de saúde. Fortalece os procedimentos de qualidade e política de segurança do paciente, identificando antecipadamente os possíveis riscos durante o atendimento de um paciente e estimulando a melhoria contínua da qualidade.

home

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta