🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Grupo São Francisco investe em Centro de Atendimento Cardiológico

Publicidade

Para oferecer aos seus clientes um espaço voltado a prevenção e tratamento de problemas cardiovasculares, o Grupo São Francisco investiu na construção do Centro de Atendimento e Diagnóstico em Cardiologia (CADIC). O espaço, que será inaugurado no próximo dia 12 de junho em Ribeirão Preto, é destinado aos clientes da rede credenciada e disponibilizará atendimento ambulatorial e aparelhos de última geração para diversos exames. A expectativa é realizar cerca de 5.000 consultas e 3.000 exames ao mês.

“A cardiologia é uma das especialidades mais estratégicas do Grupo. Um exemplo é o que vemos no Hospital São Francisco, que recebe pacientes de todo o País em busca de atendimento para essa especialidade”, afirma Lício Cintra, presidente do Grupo. O objetivo é que o CADIC de Ribeirão Preto seja um projeto modelo, já que o Grupo tem planos de investir em outras unidades nos próximos anos.

O espaço contará com 16 cardiologistas, inclusive em subespecialidades, atendendo em 9 consultórios de atendimento simultâneo, espaço para avaliação de pré-consulta. Todo atendimento será registrado em prontuário eletrônico. Além disso, haverá também aparelhos de última geração para a realização de exames como: Eletrocardiograma, Ecocardiograma sob Estresse, Teste de Esforço, Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial e Holter.

       
Publicidade

Deixe uma resposta