✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Grupo Fleury participa de hackathon e propõe desafio em saúde digital

Publicidade

Equipe Pegasus vence o desafio do Fleury de melhorar a experiência digital de seus clientes durante o Bluehack, 6ª edição da maratona de desenvolvimento da IBM

Para diversificar sua estratégia de inovação aberta para experiência digital de seus clientes, o Grupo Fleury marcou presença na 6ª edição do Bluehak (hackathon da IBM) realizada entre os dias 8 e 9 de outubro no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Durante a maratona, com 30 horas de desenvolvimento de soluções e aprendizado prático no uso de Inteligência Artificial, Blockchain, IoT e outras tecnologias, o Fleury disponibilizou uma equipe de 15 mentores para auxiliar os desenvolvedores que toparam o desafio.

No final da tarde desta última terça-feira (09/10), a equipe Pegasus, composta pelos desenvolvedores Cláudia Franceschi, Igor Uehara e José Carlos Margiotta, foi anunciada vencedora do desafio Fleury no Bluehack. Eles desenvolveram uma solução de chatbot inteligente. Outras duas equipes também foram premiadas pelos outros dois desafiantes Copersucar e ONU/ASBRAD/SNJ.

“Imagine conseguir marcar um exame de forma rápida pelo Whatsapp, aplicativo ou Facebook, receber lembretes com o tempo que ainda tem que ficar em jejum ou receber um alerta com todos os resultados prontos? A solução faria isso, e muito mais, por você”, conta Cláudia Franceschi.

“Em um curto espaço de tempo, a equipe Pegasus demonstrou que essa inteligência em formato de chatbot é uma estratégia factível. Apresentaram uma solução de autosserviço, que proporciona independência e praticidade ao cliente para agendar seus exames a qualquer hora e de qualquer plataforma”, finaliza Luzia Sarno, diretora de TI do Grupo Fleury e uma das mentoras do desafio.

       
Publicidade

Deixe uma resposta