150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Gocil patrocina o Saúde Business Fórum 2018

Publicidade

Durante o evento, a empresa especializada em segurança e serviços apresentou seu portfólio de soluções direcionadas ao segmento de saúde.

A Gocil, empresa com 33 anos no segmento de segurança patrimonial, esteve entre as patrocinadoras do Saúde Business Fórum 2018, que foi realizado de 31 de maio a 3 de junho, no hotel Transamérica Comandatuba, na Bahia. Em sua 16ª edição, o evento teve como tema central o futuro do trabalho e como as organizações de saúde devem se preparar para a era digital.

Na ocasião, a Gocil apresentarou suas soluções integradas em segurança e multisserviços voltadas para área. “Atualmente, os serviços para o setor hospitalar da Gocil abrangem grande parte do território brasileiro, contemplando estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, e Santa Catarina. Nosso objetivo é sempre proporcionar o melhor atendimento, permitindo também que os administradores mantenham o foco em seu negócio”, explica Daniella Barbosa, diretora de marketing da Gocil.

A 16ª edição do Saúde Business reuniu importantes líderes do segmento hospitalar, proporcionando a troca de conhecimento e experiências entre as lideranças presentes, colaborando também com as mudanças pelas quais o setor deve passar nos próximos anos, tendo a tecnologia como pano de fundo das transformações.

Para auxiliar na melhor experiência dos visitantes, a empresa contarou com sua equipe comercial durante todo o evento. Os profissionais estiveram disponíveis para consultas sobre os serviços e tecnologias oferecidas pela Gocil ao segmento.

A Gocil Segurança e Serviços é uma empresa especializada em soluções para Segurança Empresarial, Segurança Pessoal, Segurança Eletrônica e Serviços. De forma única no mercado, integra pessoas, processos e tecnologia de ponta. Fundada em 1985, conta com 20 mil funcionários e atua em cerca de 1000 clientes nos estados da Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

       
Publicidade

Deixe uma resposta