150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

GeneXus premia casos de sucesso de Transformação Digital

Publicidade

Um dos destaques do 28˚ Encontro Internacional da GeneXus, que acontece em Montevidéu, no Uruguai, entre os dias 24 e 26 de setembro, é a apresentação de casos de sucesso inéditos utilizando a plataforma GeneXus.

Neste ano, o concurso tem como objetivo buscar projetos de Transformação Digital desenvolvidos por software houses, startups, corporações, instituições ou desenvolvedores freelancer a partir do uso da plataforma GeneXus. As inscrições podem ocorrer até 30 de agosto pelo link https://bit.ly/2MLvBTv.

O vencedor apresentará a história de sucesso durante o encontro e, além do reconhecimento, o prêmio inclui passagem aérea e três noites de estadia em hotel para acompanhar todo o evento.

“O objetivo da competição é reconhecer, premiar e documentar os processos de transformação digital que os desenvolvedores GeneXus realizaram com nosso software”, pontua o country manager da GeneXus Brasil, Ricardo Recchi.

Considerado um dos maiores eventos de negócios e inovação em tecnologia e desenvolvimento da América Latina, o GX 28 faz este ano uma homenagem à sua poderosa comunidade mundial de desenvolvedores sob o lema The Power of Doing.

Com ecossistema global composto por mais de 120.000 desenvolvedores e distribuidores em 45 países, esta é uma oportunidade para apresentar projetos de inovação locais que se transformarão em referência internacional.

Durante o encontro, mais de 200 atividades ocorrerão para debater desenvolvimento, design, integrações do GeneXus com outras plataformas, assim como serão discutidas novidades sobre temas como Inteligência Artificial e Internet das Coisas (IoT).

       
Publicidade

Deixe uma resposta