150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

FCE Pharma 2018 traz soluções de inspeção e controle de contaminação

Publicidade

Nos próximos dias 22, 23 e 24 de maio acontece a FCE Pharma, um dos maiores eventos voltados a soluções industriais para a indústria farmacêutica. Na oportunidade, a Sunnyvale apresentará aos visitantes soluções voltadas ao controle de contaminação e inspeção, além de suas codificadoras industriais que estão em conformidade com as normas estipuladas para atender os projetos de rastreabilidade de medicamentos no Brasil. Neste ano, a FCE Pharma acontece no São Paulo Expo Center, localizado na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo.

Um dos destaques que serão apresentados está o combo de soluções da fabricante japonesa Anritsu, companhia representada no Brasil exclusivamente pela Sunnyvale. No combo estão Detector de Metais e Controlador de Peso, que integram em um único equipamento processos fundamentais para a indústria farmacêutica que são a verificação de peso e identificação de contaminantes metálicos. Além disso, o equipamento é ideal para linhas de produção com limitações de espaço, pois o modelo é o menor do mercado.

Também será apresentado outra importante solução para inspeção de produtos que é o detector de metais da fabricante alemã Minebea. “O setor farmacêutico é um dos que mais buscam por soluções e inovação na questão do controle de contaminação e inspeção. A Sunnyvale já traz know-how no mercado brasileiro e conta com soluções que já são aplicadas mundialmente, o que ajuda a entender necessidades locais e aplicar tecnologia de ponta para esses processos”, completa a diretora geral, Claudia Nishikawa.

Rastreabilidade – A Sunnyvale traz ainda outras soluções para atender necessidades dos laboratórios, como, por exemplo, a adequação das linhas para rastreabilidade de medicamentos. A empresa apresentará todas as tecnologias de impressão Domino Printing e da FoxJet, que atendem as necessidades de codificação do código bidimensional Datamatrix, além de serem referência na codificação da indústria farmacêutica em países que utilizam sistema de identificação e rastreabilidade, como Turquia, França e Argentina.

Prêmio Sindusfarma – A Sunnyvale também está entre as finalistas do Prêmio Sindusfarma 2018. A empresa concorre na categoria Máquinas e Equipamentos de Fabricação. O Prêmio Sindusfarma é um dos principais reconhecimentos para indústria e prestadores de serviços do setor farma.

       
Publicidade

Deixe uma resposta