150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Empresa de educação para médicos devolve 100% do investimento para quem não passar na prova de residência

Publicidade

A Medcel, uma das maiores instituições de capacitação online para concursos médicos do país, lançou no último mês a campanha “Compromisso Medcel”. Quem adquirir o curso, que capacita estudantes para passar na prova de residência e não for aprovado, terá o valor do investimento reembolsado na íntegra.

O curso tem 85 horas de videoaulas com sete professores que trabalham os principais temas abordados nas provas. Para participar da campanha, o residente deve cumprir quatro requisitos básicos fundamentais para obter legitimidade no processo:

  • Assistir a no mínimo 80% do material disponibilizado no curso (videoaulas, vídeo pílulas e podcasts);
  • Realizar no mínimo 80% dos simulados disponíveis na plataforma;
  • Ter aproveitamento médio de, no mínimo, 70% nos simulados realizados;
  • Comprovar inscrição e realização de provas seletivas para Concursos de Residência Médica, em no mínimo, três instituições.

“Queremos provar o quanto nossa metodologia é eficaz”, anima-se Julio De Angeli, CEO da Medcel. O método, chamado Persona, avalia de modo específico qual a necessidade de aprendizado de cada aluno, de acordo com as suas características – para que os estudantes confiem na proposta e de fato consigam o resultado esperado na prova.

Ele ainda ressalta: “O Intensivo 2018 mostra o quanto estamos trabalhando pesado no método de ensino Medcel, nosso intuito é estabelecer um laço com os alunos, que o faça conseguir aprovação no exame, estamos nos colocando à prova e devolveremos todo o dinheiro pago, caso esse aluno não tenha excelência”.

Além da comodidade e praticidade de poder estudar a qualquer hora e em qualquer lugar, o conteúdo programático conta com “aulões” ao vivo alguns dias antes do início das provas e videoaulas com revisão dos conteúdos mais relevantes e questões de provas comentadas.

O aluno que tiver interesse pode experimentar o curso por 7 dias grátis ou acessar alguns exemplos de conteúdos disponíveis na plataforma. Para obter mais informações acesse.

       
Publicidade

Deixe uma resposta