🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Eleição no Conselho de Administração da Liga Paranaense de Combate ao Câncer

Publicidade

Ocorreu com sucesso e participação massiva dos sócios a eleição do Conselho de Administração e Fiscal da Liga Paranaense de Combate ao Câncer mantenedora Hospital Erasto Gaertner. O pleito ocorreu para preencher cinco vagas administrativas e três fiscais.

O mandato é de quatro anos e entra em vigor em 2011. Foram eleitos para as cadeiras administrativas Dr. Massakazu Katu, Chefe do Serviço de Cirurgia Abdominal do Hospital Erasto Gaertner; Dr. João Antonio Guerreiro, Médico Oncologista, Dr. Sérgio Bruno B. Hatschbach, Chefe do Serviço de Ginecologia e Mama da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Dra. Claudiane Ligia Minari, coordenadora geral do Hospital, e Janice Gastaldon, ex-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Para o conselho fiscal, foram eleitos Antonio José França, Angela Zanlorenzi e Antonio Augusto Grellert.A posse dos conselheiros eleitos será na segunda quinzena de março de 2011 na Assembléia Geral Ordinária Solene.

Com estes resultados, reitera-se a confiança e credibilidade da atual gestão, que lida com transparência em todas as áreas do Hospital Erasto Gaertner. Este objetivo pode ser comprovado através de dados auditados e conquistas físicas e institucionais da entidade nos últimos quatro anos. Para os próximos anos, o objetivo é manter todos os projetos de expansão, como o Erasto ao Cubo, assim como a busca constante em tecnologia, que faz da instituição referência nacional no tratamento oncológico.

       
Publicidade

Deixe uma resposta