✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

dr.consulta inaugura mais dois centros médicos em São Paulo

Publicidade

Além de inaugurar duas unidades em Santos no mês de maio, a rede dr.consulta, que oferece atendimento médico de forma acessível à população, chega a duas novas regiões de São Paulo. No dia 9 de maio será aberta a unidade Continental, próximo à chegada de Osasco, e, no dia 26 de maio, outro centro médico no bairro Ibirapuera.  Com as inaugurações, a rede passa a ter 33 unidades.

Os locais terão profissionais para atendimento em especialidades como dermatologia, clínica geral, ginecologia/obsterícia, gastroenterologia, endocrinologia, neurologia, urologia e nutrição. Além disso, oferecerá exames de análises clínicas e utranossografias.

Para o vice-presidente médico do dr.consulta, Marcos Fumio, as novas inaugurações da rede reforçam o objetivo de levar o serviço de saúde de qualidade a um número cada vez maior de pessoas. “Chegamos a mais de  110 mil atendimentos mensais e temos mais de 1000 médicos à disposição dos pacientes. Além de consultas, oferecemos mais de 1000 exames, mais de 50 especialidades e 100 tipos de cirurgias”, destaca.

Os centros dr.consulta foram criados com a participação de médicos dos hospitais Sírio-Libanês e Albert Einstein e de gestores experientes para oferecer saúde acessível e de qualidade à população sem plano de saúde. Segundo Fumio, o objetivo é proporcionar diagnóstico completo e acompanhamento para os casos simples, ajudar na prevenção de doenças, assim como dar suporte com tratamento para pacientes pré-crônicos ou crônicos.

       
Publicidade

Deixe uma resposta