🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Desafio Pfizer premia startups no HIS

Publicidade

Em agosto a Pfizer lançou um desafio para valorizar jovens empresas de tecnologia (startups) com o foco em produtos e soluções digitais que facilitem a prática médica diária. A iniciativa nasceu em parceria com a Berrini Ventures, primeira aceleradora nacional dedicada exclusivamente para o setor de saúde.

Saiba Mais:
Desafio Pfizer realiza premiação de startups dentro do HIS

Na fase final, o Desafio Pfizer selecionou dez startups que tiveram direito a participar do Hospital Innovation Show (HIS), que aconteceu em São Paulo nos dias 28 e 29 de Setembro. São elas: Clever Care, Cybergia, Doctor ID, Epistemic, iCare, MinsulinTech, Patient Box, Ravek, Senfio e TNH Digitall Health.

Das dez selecionadas, quatro receberam premiação entregue durante o HIS pelo presidente da Pfizer Brasil, Victor Mezei. Foram pra casa com o troféu, as startups Clever Care, Doctor ID, Epistemic e i-Care.

As empresas discutiram o projeto e suas expectativas com Vagner Pin, diretor comercial da Pfizer e Marco Ferrazoli, diretor da unidade de negócios Vacinas. Como prêmio, as escolhidas receberam a participação no Processo de Mentorias da Pfizer, que terá duração de três meses e envolverá executivos nacionais e internacionais da companhia.

Em etapa posterior, duas destas startups serão selecionadas para fazerem parte da próxima turma de Acelerados da Berrini Ventures.

Outros detalhes da cobertura, você acompanha na fanpage da Berrini.


*Autor: Greice Munhoz, especial para a Berrini Ventures e Saúde Business

       
Publicidade

Deixe uma resposta