150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

DaVita Serviços Médicos inicia operação no mercado nacional

Publicidade

Atendimento aos clientes será feito por meio de dez unidades localizadas na Grande São Paulo

A DaVita Serviços Médicos, uma empresa do grupo DaVita Inc. (NYSE: DVA), inicia a operação no mercado brasileiro de saúde a partir da aquisição dos Centros Médicos Portomed, com dez unidades de múltiplas especialidades médicas localizadas em São Paulo, Osasco, Guarulhos, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

A Davita Serviços Médicos traz em seu DNA a força de uma marca internacional e promoverá no mercado nacional a excelência em toda a jornada de saúde dos pacientes de uma forma inovadora e integrada. O foco da DaVita Serviços Médicos é trazer o máximo de resolubilidade com serviços médicos ambulatoriais – consultas, exames diagnósticos e procedimentos de baixa complexidade, utilizando protocolos com base em evidências científicas e corpo clínico de destacada experiência profissional.

Os centros médicos contam hoje com mais de 35 especialidades, além de exames diagnósticos e pequenas cirurgias, para que os clientes tenham a conveniência de realizar todos os procedimentos em um único lugar. As unidades dispõem ainda do pronto atendimento, que é voltado para casos agudos ou intercorrências, sem a necessidade de agendamento.

“Estamos muito otimistas com o início das atividades e nossa expectativa é oferecer um atendimento ainda mais diferenciado, com a expansão da rede de unidades e de novos serviços”, afirma Mauro Figueiredo, CEO da DaVita Serviços Médicos.

Sobre a compra dos Centros Médicos Portomed

A aquisição dos Centros Médicos Portomed pela DaVita Serviços Médicos deve-se à excelência em serviços e compromisso com elevados padrões de qualidade que a Porto Seguro empregava em suas unidades. A aprovação da Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) para a compra de 100% dos Centros Médicos ocorreu em 22 de maio.

A transição dos Centros Médicos será feita sem impactos aos atuais clientes, que continuam com os atendimentos sem qualquer intercorrência na prestação dos serviços.

A expectativa é que ainda no segundo semestre de 2018 as unidades estejam atuando totalmente sob a marca DaVita Serviços Médicos.

       
Publicidade

Deixe uma resposta