✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Dandelin lança app para iOS

Publicidade

O aplicativo que conecta pacientes a médicos em três cliques desenvolvido pelo Dandelin está agora disponível para downloads gratuitos na versão iOS. A plataforma, que já funcionava no sistema Android, facilita o agendamento de consultas e coletiviza os custos entre todos os membros de sua comunidade em mensalidades que não ultrapassam R$ 100.

A ideia é oferecer acesso simples, justo e humano aos serviços médicos. Com o app, os usuários não pagam o preço da consulta, mas uma mensalidade variável, que é dividida igualitariamente entre todos os membros da comunidade. E o melhor: não há necessidade de pré-aprovação ou limite de consultas por mês.

“Qualquer pessoa, independente do sexo ou idade, pode baixar e começar a utilizar o app. O Dandelin é uma alternativa para quem não tem seguro saúde, para quem ficou muito caro pagar um plano e para quem não quer depender do SUS”, explica Felipe Burattini, CEO da startup, que garante: “Deixamos os nossos membros livres para marcarem suas consultas médicas com rapidez, sem nenhum limite de uso e vínculos com empresas ou custos fixos”.

No Dandelin, o paciente pode procurar os profissionais por localização, especialidade, disponibilidade de agenda, sintomas ou pelo nome do médico desejado. “Sem transações financeiras no ato da consulta, sem burocracias e mantendo seu histórico de agendamentos”, enfatiza Burattini.

Além de democratizar o acesso à saúde para o público geral, o Dandelin oferece aos médicos, gratuitamente, um software de agendamento de consulta e gerenciamento de operações do consultório e como forma de captação de clientes para os médicos, centralizando de maneira prática e econômica serviços que costumam pesar no orçamento dos estabelecimentos.

SOBRE O DANDELIN

Desenvolvido com base em princípios de economia compartilhada, o Dandelin é um aplicativo que conecta pacientes a médicos. A plataforma facilita o agendamento de consultas, que são realizadas nos consultórios dos profissionais cadastrados. Assim, o paciente poderá procurar médicos por localização, especialidade, disponibilidade de agenda, sintomas ou pelo próprio nome do profissional.

A plataforma socializa os custos reais de consultas entre todos os membros de sua comunidade. O valor mensal médio para ter acesso ilimitado a consultas médicas é variável e depende do número de consultas que os membros da comunidade realizarem durante cada mês, mas nunca ultrapassará R$ 100,00.

       
Publicidade

Deixe uma resposta