150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Commvault expande a integração com o Microsoft Azure Stack

Publicidade

A Commvault (NASDAQ: CVLT), líder mundial em backup, recuperação e arquivamento de dados na nuvem, anuncia a expansão da integração com o Microsoft Azure Stack, permitindo que as empresas simplifiquem a migração, gerenciamento, proteção e ativação de dados no Azure Stack. Através da Commvault Data Platform, as empresas que usam nuvens híbridas on-premises do Azure Stack, em ambientes híbridos, passam a ter acesso aos diversos recursos de gerenciamento de dados, necessários para acelerar iniciativas de transformação digital que ajudam as organizações a aumentar a agilidade, reduzir riscos e melhorar a performance nos negócios.

 Com quase uma década de experiência no fornecimento de suporte para ambientes Azure, a Commvault possibilita que corporações globais, pequenas empresas, organizações de saúde, agências públicas e provedores de serviços gerenciados usem, facilmente, o Azure Stack como um dispositivo Commvault, com todos os recursos disponíveis. Além disso, a partir do uso do software da Commvault, as empresas podem migrar dados e cargas de trabalho rapidamente entre nuvens híbridas do Azure Stack, nuvem pública do Azure, outras nuvens, além de infraestruturas locais e legadas. A Commvault Data Platform também permite às empresas proteger, arquivar, mover e pesquisar dados em nuvens privadas do Azure Stack. Dessa forma, as empresas conseguem encontrar dados para fins de conformidade ou privacidade de dados, além de recuperar dados após um ataque de ransomware e ainda ativá-los por meio de análises e outras ferramentas.

 A Commvault reforçou sua integração com o Azure Stack, oferecendo novos recursos aos usuários e ajudando-os a acelerar ainda mais suas iniciativas de transformação digital, que incluem:

 Microsoft OneDrive para indexar conteúdos de dados empresariais: o software da Commvault permite aos usuários indexar e pesquisar documentos do OneDrive for Business salvos em nuvens híbridas do Azure Stack. Esses documentos podem ser pesquisados facilmente com outros dados heterogêneos, incluindo o Microsoft Exchange e o Microsoft SharePoint.

 Flexibilidade e opções aprimoradas para clientes: os novos recursos de Software-as-a-Service da Commvault são baseados no suporte existente da Commvault para clientes que o utlizam on-premise, a partir da nuvem pública do Azure, Azure Stack e Commvault Appliances.

 Aplicativos de Conformidade: os novos aplicativos de conformidade da Commvault permitem que as empresas descubram, monitorem e gerenciem informações de identificação pessoal no Azure Stack. Com isso, os administradores podem processar rapidamente solicitações de dados de usuários finais e atender a outros requisitos regulamentares de privacidade de dados, como aqueles exigidos pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR).

 Sincronização instantânea do banco de dados para SQL no modo de recuperação total: a nova sincronização instantânea da Commvault para servidor Microsoft SQL replica, automaticamente, as alterações capturadas pelos backups de um banco de dados SQL de produção em uma nuvem privada do Azure Stack para outro servidor SQL. A atividade é feita após cada tarefa de backup, sem nenhuma sobrecarga adicional ao servidor de produção.

 Proteção completa da Máquina Virtual e disponibilidade de recuperação para IaaS: a Commvault permite que as organizações protejam e recuperem todas as suas Máquinas Virtuais em uma Azure Stack já existente ou em outra.

 Recuperação granular de arquivos, Exchange, SharePoint, objeto do diretório Microsoft Active / atributos e pastas nas Máquinas Virtuais: a Commvault fornece aos clientes recursos simplificados para restaurar arquivos e pastas em uma Máquina Virtual.

 Proteção do aplicativo: a Commvault pode fornecer proteção adicional para além do backup e da recuperação de Máquina Virtual, aproveitando seus mais de 30 plug-ins de aplicativos, banco de dados e sistema de arquivos para proteger os dados.

 Migração para o Azure Stack: aproveitando seu plug-in de aplicativo e sistema de arquivos, a Commvault pode fornecer um processo simplificado para migrar os dados de uma organização para o Azure Stack.

 Camada Flexível de Armazenamento: torna mais fácil e econômico mover dados entre as nuvens privadas do Azure Stack e os armazenamentos Azure Hot, Cool e Archive Blob.

 Solução única de gerenciamento de dados: permite que o Azure Stack seja uma aplicação de gerenciamento de dados com a Commvault.

 Multiusuários e autoatendimento: permite que os usuários gerenciem dados com facilidade e segurança em ambientes híbridos do Azure Stack.

 Acesso total ao e-discovery: como todas as soluções da Commvault, os dados armazenados por meio do Azure Stack estarão acessíveis para responder às solicitações de e-discovery e aos Serviços Cognitivos.

 “A Commvault vem construindo essa parceria com a Microsoft ao longo dos últimos 18 anos, oferecendo aos clientes os mesmos recursos de gerenciamento de dados para o Microsoft Azure Stack, conforme fornecemos para a nuvem pública do Azure e outras infraestruturas”, explica Randy De Meno, Chefe de Tecnologia, Parcerias e Produtos Microsoft da Commvault. “O Azure Stack, juntamente com a Commvault, oferece às empresas uma excelente solução de nuvem privada on-premises para seus ambientes de nuvem híbrida e service providers gerenciados, com uma nova maneira de oferecer serviços Commvault SaaS aos seus clientes”.

 “Os clientes do Microsoft Azure se beneficiam da flexibilidade para gerenciar dados entre tipos de armazenamento, on-premises e na nuvem,” afirma Tad Brockway, Gerente Geral do Azure Storage, Microsoft Corp. “A integração expandida da Commvault com o Microsoft Azure Stack ajuda nossos clientes em comum a reduzir o risco e a complexidade e se beneficiar da consistência em toda a tecnologia stack”.

       
Publicidade

Deixe uma resposta