✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Com soluções premium, Samsung oferece equipamentos que acompanham os avanços do mercado de saúde

Publicidade

Cada vez mais o mercado de medicina diagnóstica investe na utilização de equipamentos de alta tecnologia que inovam a maneira de conduzir diagnósticos e tratamentos. Para auxiliar os avanços do segmento, a Samsung oferece um portfólio completo de soluções premium, que além de resultar em mais qualidade e eficiência para os profissionais da área, proporcionam benefícios diretos aos pacientes.

Lançamento recente da marca no Brasil, o aparelho de ultrassom RS85 é inteiramente projetado para oferecer um diagnóstico ainda mais ágil e preciso. Por meio da redução de toques de teclas e combinação de diversas ações, é possível aumentar a eficiência durante o seu uso. O equipamento também reúne a tecnologia S-Shearwave Imaging™, que permite a avaliação não invasiva da rigidez do tecido na mama e no fígado. Já as funções de elastograma são codificadas por cores com opções de tela dupla ou única, e especialmente desenvolvidas para garantir o diagnóstico preciso de patologias.

Além disso, o ultrassom premium conta com o processador de imagem S-Vision™, que produz sinais digitais nítidos com resolução em grandes níveis de detalhamento. Com isso, os profissionais de saúde contam com imagens minuciosas, tanto no campo proximal quanto distal, mais uniformes e, ainda, com a redução dos sinais de ruído.

O RS85 também permite a localização simultânea de uma lesão, pois é possível utilizar em tempo real a imagem do ultrassom em conjunto com outras modalidades de imagem. A ferramenta S-Fusion ainda garante mais precisão em todos os procedimentos de intervenção. Em exames de próstata, por exemplo, o S-Fusion faz a localização precisa durante as biópsias, tudo com base em modelos 3D criados com conjunto de dados de ressonância magnética.

Para os médicos ultrassonografistas obtestras, a linha premium da marca ainda preparou o Samsung HS60 com a tecnologia 5D NT™ Nuchal Translucency Measurement, ou Medição da Translucência Nucal. O aparelho gera imagens apuradas sobre o acúmulo excessivo de fluido na nuca do feto, permitindo ao profissional realizar uma análise mais apurada de anomalias cromossômicas, malformações fetais e síndromes genéticas. O equipamento ainda se destaca por exibir uma anatomia 3D de alta resolução, com percepção de profundidade realista, semelhante à fetoscopia.

Para exames de fertilização que contam automaticamente a quantidade de folículos, o HS60 também oferece o recurso 5D Follicle, ferramenta importante relacionada ao transdutor endovaginal volumétrico, permitindo que o médico consiga obter uma avaliação mais precisa da reserva ovariana da paciente, resultando, assim, em técnicas mais eficazes no controle dos óvulos.

Já o WS80A Elite, também pertencente ao portfólio premium da marca, é equipado com as tecnologias 5D Limb Vol™ e 5D CNS+™. A primeira permite medir com rapidez e precisão a estimativa de crescimento do feto. Já a segunda é um recurso avançado de neurossonografia. Com ele, é possível obter seis medições de um cérebro fetal, a partir de três planos transversais. Ambas as tecnologias ajudam na estimativa de crescimento do feto e possibilitam que os médicos tenham uma visão completa do desenvolvimento do bebê durante a gestação.

“Queremos que a tecnologia ajude a expandir cada vez mais as fronteiras conhecidas do corpo humano e do seu funcionamento, com equipamentos que sempre entreguem recursos para auxiliar os profissionais de saúde em suas rotinas, resultando em mais benefícios aos pacientes e avanços no diagnóstico por imagem”, diz Nelson Ozassa, Diretor da divisão de HME da Samsung Brasil.

       
Publicidade

Deixe uma resposta