150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

Com planos agressivos de crescimento, Rede 10 Saúde prevê faturar R$ 1,8 milhão, em 2018

Publicidade

Meta é conquistar 25 novas unidades, associar 1.200 clientes e ter 100 mil usuários conectados à plataforma

Inovar, unir, somar e crescer. Essas são algumas das missões que norteiam a Rede 10 Saúde, uma startup focada em prover soluções para o mercado da saúde e seus profissionais. Com um portfólio diversificado na área de atuação, a empresa pretende, em curto prazo, crescer em torno 200% em faturamento. Para manter o plano de negócio, a meta é abrir 25 novas unidades, filiar 1.200 clientes (profissionais da saúde) e ter 100 mil usuários conectados na plataforma até o final de 2018.

Criada em 2017, a Rede 10 Saúde surgiu a partir da expertise de mercado de Ricardo Alves, empresário com carreira construída em empresas privadas no segmento financeiro e tecnologia, e Corintho Júnior, palestrante e consultor de franquias há mais de 15 anos, que em serviço de atendimento a empreendedores, perceberam que muitos desejavam investir no ramo da saúde, mas tinham dificuldades para abrir o negócio, devido às regras do sistema de franchising, além da falta de conhecimento na área da gestão. “Estamos sempre atentos ao mercado da saúde, sabemos do potencial de crescimento que tem esse ramo, mas os depoimentos dos clientes foram a chave para o nosso negócio, que tem como objetivo criar iniciativas que ajudam os investidores no planejamento e no desenvolvimento da sua empresa, além de trazer benefícios à população”, ressalta o CEO da Rede 10 Saúde, Ricardo Alves.

Com o mercado aquecido para os profissionais da saúde, à empresa sentiu a necessidade de ampliar seu market share no País, e hoje, atua com uma linha de negócios diversificada, que está estruturada em três pilares: Consultoria, que oferece Know-how para quem deseja investir em clínicas populares, fora do sistema do franchising. Health da saúde, APP que conecta empresas à clientes, a fim de trazer vantagens para ambos. Para o usuário, sua plataforma tecnológica, que funciona como marketplace, para encontrar o profissional ou clínica, de acordo com a especialidade procurada, além de descontos em produtos e serviços de empresas parceiras, das áreas de saúde e bem-estar. Já para os filiados, suporte para aprimorar a gestão do negócio e para criar a melhor solução para atender os clientes, a fim de fidelizá-los. E por fim, Franquia de startup, com atuação no segmento de tecnologia e marketing, que conta com inúmeras vantagens: baixo investimento, exclusividade total no seu território de atuação, receita recorrente, e ainda não necessita de ponto comercial e nem de funcionários e permite horário flexível.

O empresário explica que a ideia era buscar algo diferente que, oferecesse ao médico ou empresário da área da saúde não só serviços ligados às questões de estrutura organizacional e gestão do negócio, mas também ajudá-los a aumentar a segurança, minimizar o risco de perda e, o principal, fidelizar clientes. Atualmente a rede conta com diversos filiados, que estão em vários Estados do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, Goiás, entre outros. O empresário Reinaldo Pezzoti, proprietário da Clínica Altiora, uma das afiliadas da Rede 10 Saúde, é um dos empreendedores que decidiu se associar à empresa, pelo conhecimento e assistência da rede. “Com a Rede 10 Saúde a parceria não é engessada, temos liberdade de ação com o suporte, além de pessoas competentes e uma atenção fora do comum”, completa.

Com ritmo forte de crescimento, a Rede 10 Saúde, espera estar presente em 50 novas cidades brasileiras, com mais de 200 mil habitantes, ter 700 mil usuários conectados à plataforma e movimentar R$ 5 milhão, em 2019.

       
Publicidade

Deixe uma resposta