150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

CEO da Pró-Saúde participa do Saúde Business Fórum 2018

Publicidade

O futuro do trabalho e como as organizações de saúde devem se preparar para a era digital foram os temas centrais do Saúde Business Fórum 2018 (SBF), que reuniu 300 líderes do setor hospitalar brasileiro, entre eles, a CEO da Pró-Saúde, Wanessa Portugal.

A 16ª edição do evento aconteceu entre os dias 31 de maio e 3 de junho, em Comandatuba, na Bahia. “As tecnologias chegaram ao setor da saúde para aperfeiçoar o trabalho realizado pelas organizações. Permitem maior transparência na gestão, geram benefícios aos pacientes e profissionais de saúde, auxiliam na otimização do trabalho, melhoram os processos, fazendo com que funcionem de forma mais produtiva. Estamos atentos às novidades e mudanças no segmento”, ressaltou Portugal.

CEOs, executivos e representantes dos maiores hospitais brasileiros, de grandes laboratórios e de operadoras de saúde com poder de decisão estratégica participaram do evento. Além da CEO da entidade, participou, também, a advogada Daniela Brasileiro de Medeiros, gerente Jurídica de Contratos da Pró-Saúde.

O Saúde Business Fórum incentiva a geração de negócios e relacionamento, troca de conhecimento e experiências entre as lideranças presentes, além de colaborar com as mudanças pelas quais o setor deve passar nos próximos anos, tendo a tecnologia como pano de fundo das transformações.

Sobre a Pró-Saúde

Fundada em 1967, como Associação Monlevade de Serviços Sociais, em João Monlevade (MG), a Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. A sua sede administrativa está localizada na capital paulista.

Tem sob sua responsabilidade 2.500 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do SUS. Também faz a gestão de quatro Centros de Educação Infantil, na cidade de São Paulo.

Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma entidade filantrópica qualificada como Organização Social de Saúde (OSS) e oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor, permitindo que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros.

       
Publicidade

Deixe uma resposta