🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Carrossel da Ortopedia reunirá médicos em Manaus para mesas redondas sobre trauma e processos

Publicidade

Será em Manaus, no dia 1º de julho, mais um ‘Carrossel da Ortopedia’, um evento para atualização dos ortopedistas, que constará de seis mesas redondas com debates sobre fratura de rádio distal, lesão muscular, fratura de cotovelo em criança e fratura de platô fibral, além de um workshop.
O ‘Carrossel’ é promoção da área de Educação Continuada da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT, que é dirigida por Roberto Luiz Sobania e estão convidados os ortopedistas não apenas de Manaus, mas também das cidades próximas.

Sobania explica que como a especialidade é muito dinâmica e novos procedimentos, técnicas e conhecimentos se sucedem com frequência, o ‘Carrossel’ foi desenvolvido como uma forma de atualização do conhecimento nas diversas áreas da Ortopedia. As mesas redondas são consideradas como a melhor forma para que os especialistas convidados apresentem e debatam os temas selecionados, como também para que os médicos que assistem ao evento possam fazer seus questionamentos.

As seis mesas redondas funcionarão no auditório ‘Coronel Pedro Henrique Cordeiro Júnior, no palacete da praça Eliodoro Balbi (antiga praça da Polícia). Cada mesa terá um professor e até seis participantes, que terão 20 minutos para discussão de casos. A cada ciclo os ortopedistas trocarão de mesa, por isso o nome de ‘Carrossel’.

Os interessados podem se inscrever na SBOT/Amazonas, pelo e-mail sbotam@outlook.com ou pelo telefone (92) 98230-0191 com Ana Paula.

       
Publicidade

Deixe uma resposta