✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Care Plus anuncia Luiz Camargo como novo CEO

Publicidade

Luiz Camargo assumirá, a partir de 1º de outubro de 2018, o cargo de CEO da Care Plus, operadora de saúde de alto padrão com 26 anos de mercado. Luiz substituirá Roberto Laganá, que permanece na empresa como membro do Conselho.

Com o novo cargo, Luiz também se torna membro da equipe executiva da Bupa Global Latin America (BGLA). Nos últimos 8 anos, Luiz ocupou o cargo de Diretor Executivo da Care Plus com um importante papel nos resultados da empresa, tendo acumulado experiência em áreas como Vendas, Renovação e Relacionamento com o Cliente.

A transição faz parte de um processo natural de integração da Care Plus após ser adquirida pela Bupa, empresa global de cuidados de saúde, em dezembro de 2016. A Care Plus continuará sendo fundamental para a realização dos planos de expansão na América Latina. A empresa é amplamente reconhecida no Brasil por oferecer produtos de saúde de alto padrão e soluções personalizadas.

“Agradeço ao Roberto por suas inúmeras contribuições, não apenas à Care Plus, mas também à Bupa. Os avanços significativos no processo de integração entre as duas empresas só foi possível devido ao compromisso firme do Roberto e de todo o seu time. Estamos prontos para conquistar novos mercados e clientes, agora sob a liderança do Luiz, que tem o compromisso de manter no Brasil o alto desempenho dos nossos negócios de forma sustentável”, ressalta Moses Dodo, Gerente Geral da Bupa Global Latin America.

Antes da Care Plus, Luiz Camargo atuou como Presidente da NotreDame Seguradora, Amico Saúde, Cigna Saúde e como Diretor Executivo da Medial Saúde. Com um histórico de grandes realizações e alta performance em diversas áreas, Luiz tem muito a agregar com sua experiência para o novo cargo na liderança da Care Plus.

“O anúncio acontece no momento em que a Bupa e a Care Plus dão novos passos no processo de integração, reforçando o compromisso de manter o excelente atendimento aos clientes no Brasil e, consequentemente, se tornando a empresa de saúde mais admirada da América Latina”, conclui Luiz Camargo.

       
Publicidade

Deixe uma resposta