150 palestrantes, 8 congressos 📣 Já emitiu sua credencial para participar do HIS18? Estamos no último lote! Saiba mais →

BP Mirante é pioneiro na certificação ouro da Sociedade Brasileira para Estudos da Dor

Publicidade

O BP Mirante, hospital premium da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, foi certificado na classificação ouro do Projeto Inovador da Sociedade Brasileira para Estudos da Dor (SBED) em parceria com a Mundipharma. A iniciativa avalia os processos adotados pelos hospitais e clínicas oncológicas segundo o Protocolo de Manejo da Dor, utilizando critérios e padrões preestabelecidos.

Após avaliação realizada pelos responsáveis pelo Projeto Inovador, contatou-se que o BP Mirante está em níveis de conformidade com os critérios em torno de 90%, o que garantiu a categoria ouro à instituição. As práticas positivas destacadas foram a implantação da dor como 5º sinal vital nas diversas áreas de atendimento ao cliente, desenvolvimento do protocolo de tratamento farmacológico e abordagem multidisciplinar.

“É com grande alegria que recebemos essa certificação, pois ela demonstra que estamos no caminho certo na excelência do atendimento aos nossos clientes”, ressalta Luiz Eduardo Bettarello, Superintendente-Executivo Médico e de Desenvolvimento Técnico da BP.

Durante a visita, foram avaliadas ainda as áreas de Clínica Médica, Unidade de Terapia Intensiva, Emergência e Oncologia, identificando que a dor também é avaliada de maneira adequada e registrada mediante uso de algumas escalas adaptadas ao perfil de cada cliente.

       
Publicidade

Deixe uma resposta