✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo e Instituto Vencer o Câncer (Ivoc) reeditam parceria para difundir novidades do Asco Annual Meeting 2018 nas redes sociais

Publicidade

Especialistas farão boletins diários sobre os principais temas discutidos no mais importante evento da Oncologia no mundo 

Nesta sexta-feira (1/6) terá início em Chicago (EUA) o Asco Annual Meeting 2018, o encontro anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (American Society of Clinical Oncology – Asco), o evento mais importante da área no mundo e que reúne mais de 30 mil oncologistas. Entre eles, Antônio Carlos Buzaid e Fernando Cotait Maluf, diretores do Centro Oncológico  da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo e fundadores do Instituto Vencer o Câncer (Ivoc), além de William Nassib William Jr., Carolina Kawamura, Fábio Kater, Fábio Schutz, Juliana Pimenta, Lucas Vieira dos Santos, Rafael Schmerling, Raphael Di Paula e Rosely Yamamura, todos oncologistas da BP e colaboradores do Ivoc.

Difundindo conhecimento 
A exemplo de 2017, os especialistas farão boletins em vídeos que serão disponibilizados nas redes sociais da BP e do Ivoc com o objetivo de atualizar e informar a população brasileira sobre os avanços no tratamento do câncer, de forma ágil e com uma linguagem fácil.

Responsabilidade social 
Contribuir por meio da informação para a redução do impacto que o câncer pode causar nos clientes, famílias e sociedade em geral é um compromisso assumido tanto pelo Ivoc como pela BP, um dos mais expressivos polos de saúde privado da América Latina.

As duas instituições parceiras têm trabalhado conjuntamente para dividir com a população informações relacionadas a prevenção, alimentação, atividade física, direitos dos clientes e medicina integrativa, sempre incentivando a busca por qualidade de vida. Dessa forma, prestam assistência, apoio e acolhimento aos clientes e familiares diante do diagnóstico e tratamento do câncer.

       
Publicidade

Deixe uma resposta