✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Aplicativo Hello Mom permite o compartilhamento de imagens do ultrassom do bebê

Publicidade

Pensando em tornar ainda mais especial o momento da gestação, a Samsung, referência em tecnologia e inovação, desenvolveu o aplicativo Hello Mom* com o objetivo de facilitar o compartilhamento de informações do desenvolvimento ao nascimento do bebê. Esse sistema único de transferência de imagens, disponível para smartphones Android e IOS, se comunica com os equipamentos de ultrassom da Samsung, como o HS40, HS50, HS60, HS70 e WS80A Elite e, por meio de uma rede Wi-Fi dedicada, consegue receber imagens e vídeos do exame, além de armazenar informações biométricas sobre o crescimento do bebê.

As imagens são geradas em alta qualidade e a tecnologia permite aos usuários o download automático dos dados para que os casais possam criar álbuns com todos os momentos inesquecíveis do período neonatal. O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente, possibilita também à futura mamãe o compartilhamento instantâneo das imagens e vídeos nas redes sociais. O objetivo do app é justamente facilitar o compartilhamento das informações da gestação com amigos e familiares.

A funcionalidade também armazena os registros de crescimento do feto, como peso corporal, circunferência da cabeça, entre outras informações fundamentais do bebê, funcionando como um local virtual de armazenamento dos dados e que pode ser utilizado a cada nova consulta com o obstetra.

Outra função da tecnologia é o “Diário de Nascimento”, desenvolvido exclusivamente para que os pais possam criar textos e fazer anotações como um diário interativo e completo durante toda a gravidez. Essa funcionalidade garante ainda mais praticidade a este momento único, e amplia as possibilidades dos futuros papais, que também podem manter as recordações em ambientes virtuais, além dos tradicionais cadernos ou diários em papel.

“Com o aplicativo Hello Mom, a Samsung proporciona ainda mais interatividade em momentos tão marcantes para as famílias e que ficam registrados na memória, como o período de gestação”, completa Nelson Ozassa, diretor da Divisão de HME da Samsung Brasil.

*O aplicativo anunciado pode ser descontinuado a qualquer momento e sem aviso prévio.

       
Publicidade

Deixe uma resposta