🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Antônio Britto deixa a presidência executiva da INTERFARMA

Publicidade

A INTERFARMA (Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa), que representa 51 laboratórios farmacêuticos responsáveis pela inovação em saúde, comunica que o seu Presidente-executivo, Antônio Britto, passará a ocupar o cargo de Presidente do Conselho Consultivo da Entidade a partir do dia 10 de junho de 2018.

O diretor de Acesso ao Mercado da INTERFARMA, Pedro Bernardo, assume interinamente as funções executivas até a chegada, em breve, de uma nova liderança na Entidade. Pedro passa a responder como executivo a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de maio de 2018.

Pedro Bernardo é economista, trabalhou por mais de 20 anos em diversos cargos do governo, como Chefe do Núcleo de Assessoramento e Regulação Econômica, Secretário Executivo Adjunto da CMED (Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos) e Gerente Geral de Regulação Econômica e Monitoramento de Mercado. Pedro Bernardo tem larga experiência na relação institucional com diversos órgãos, instituições públicas e privadas e organismos oficiais.

Antônio Britto terá como principal atribuição assessorar a Entidade neste momento de transição, dando suporte à equipe executiva e à futura liderança da INTERFARMA.

Importante salientar que durante os nove anos em que exerceu as funções executivas da Entidade, Britto promoveu profundas transformações na maneira de a INTERFARMA se relacionar com os mais diversos públicos, em especial o governo, no sentido do diálogo, da transparência, da colaboração, da sugestão de melhorias no mercado farmacêutico brasileiro e no sistema de saúde como um todo.

As mudanças reforçam o compromisso da Entidade de dar continuidade aos projetos assumidos pelo seu Conselho Diretor, no intuito de garantir a manutenção da missão de melhorar as condições de saúde e de acesso às inovações tecnológicas pela população brasileira.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta