🚀 HIS18 Já conferiu os primeiros palestrantes do HIS? Já são mais de 15! CLIQUE AQUI

Abramed tem nova diretora executiva

Publicidade

A Abramed, Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica, anuncia a chegada de Priscilla Franklim Martins para ocupar o cargo de diretora executiva. Com essa iniciativa, a Associação dá mais um importante passo em rumo a consolidação e profissionalização das iniciativas direcionadas para o setor.

A executiva possui sólida bagagem na área da saúde, passando anteriormente pela FIESP, onde atuou como Executiva do Comitê da Cadeia Produtiva de Saúde (ComSaude). Também é especializada em relações institucionais, comunicação e marketing em mercados internacionais, com ênfase para América do Sul, América do Norte e Ásia-Pacífico.

“É um privilégio fazer parte de uma entidade que reúne cerca de 60% do mercado de medicina diagnóstica, liderando importantes discussões do setor e trabalhando arduamente para a melhoria contínua da saúde no Brasil. Espero poder contribuir com minha experiência nesta nova etapa da Abramed, consolidando ainda mais a Associação como referência neste segmento”, afirma Priscilla.

Outra importante novidade da Abramed é o Projeto de Relacionamento, um modelo ímpar para o desenvolvimento de alianças estratégicas com o mercado nacional de laboratórios clínicos e diagnósticos. Para isso, a consultoria Health Corporate, sob o comando de Alberto Ribeiro, foi escolhida para ser a parceira exclusiva na captação de patrocínios institucionais.

Alberto trabalha na área da saúde há 16 anos. Iniciou sua atuação na Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), onde ficou por mais de uma década. “Temos bastante expertise em captação de parcerias na área da saúde. Nosso objetivo com as parcerias é promover a aproximação dos players, sem que o negócio envolva necessariamente compra e venda. Nosso trabalho é focado em relacionamento”, afirma.

Neste ano, a Associação contará também com o apoio de Armando de Queiroz Monteiro Bisneto, da Mattos Engelberg, que será responsável pela assessoria parlamentar em Brasília. “Vamos oferecer o suporte necessário às questões legais e regulatórias que influenciam todo o setor de medicina diagnóstica”, explica.

Todas estas iniciativas estão alinhadas às diretrizes do Planejamento Estratégico da Abramed e ao propósito da Associação de influenciar a melhoria da saúde no Brasil, como representante de empresas éticas, sustentáveis e inovadoras no setor de serviços diagnósticos.

Sobre a ABRAMED:

A Abramed, Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica, reúne as principais empresas que atuam nas áreas de Análises Clínicas, Anatomia Patológica e Diagnóstico por Imagem. Foi fundada em 2010 a partir da convergência de finalidades, filosofia e necessidade de representatividade de várias empresas – localizadas em diferentes regiões do país – proporcionando a congregação associativa de organizações e instituições privadas comprometidas com a ética e a qualidade dos serviços prestados. Seu objetivo é promover a melhoria contínua de serviços no setor da saúde e sistema de qualidade, além de reunir, produzir, sistematizar e disseminar conhecimentos interdisciplinares.

       
Publicidade

Deixe uma resposta