✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

ABRAMED lança inscrições para seu Fórum Internacional de Lideranças da Saúde

Publicidade

Essa é a terceira edição do FILIS , que acontece no dia 31 de agosto, promovido pela Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica

Buscando o desenvolvimento sustentável da medicina diagnóstica por meio de ações que contribuem para todo o setor, a ABRAMED (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica) realiza o 3º FILIS (Fórum Internacional de Lideranças da Saúde), marcado para acontecer no dia 31 de agosto, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Para discutir melhorias e disseminar conhecimento sobre os novos tempos, a edição deste ano traz o tema “Saúde em Pauta: perspectivas para o futuro do setor.” Serão mais de sete horas de conteúdo, trocas de experiências, tipos de tecnologias e inovações compartilhados com cerca de 30 palestrantes e debatedores nacionais e internacionais.

Chegando a sua terceira edição, o FILIS já tem traçado o perfil do público participante. Mais de 18% são CEOs e conselheiros; 45%, diretores; e 37% fazem parte da área técnica. Além disso, a expectativa é contar com mais de 300 líderes do setor.

Entre os nomes já confirmados estão: Claudia Cohn e Conrado Cavalcanti, respectivamente presidente e vice-presidente do Conselho da ABRAMED; Wilson Shcolnik, presidente da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC) e coordenador da Câmara Jurídica da Abramed; Giovanni Cerri, vice-presidente do Instituto Coalizão Saúde (Icos); Lídia Abdalla, conselheira da ABRAMED e CEO do Laboratório Sabin; Fernando Lopes Alberto, conselheiro do Grupo Fleury; Renato Nunes, sócio do Machado Nunes Advogados, entre outros.

Durante todo o dia a programação será dividida em quatro módulos de ações, apresentações e debates sobre novas tendências e estratégias. O primeiro módulo abordará o assunto “Como dar longevidade à saúde suplementar com o impacto das leis e normas regulatórias”, seguido de dois debates com os temas “Visão estratégica e estrutura da saúde” e “O impacto do dia a dia de quem opera no setor”.

O módulo dois será reservado para duas sessões interativas de aproximadamente 15 minutos cada. Como a ação acontece antes e depois do almoço, será uma ótima oportunidade para fazer networking e conhecer outros participantes.

O assunto “Inovação em diagnósticos: benefícios para o paciente e perspectivas para o setor” será o foco do terceiro módulo do evento.

Pensando nos profissionais à frente do tempo, capacitação e habilidades para gestão em saúde serão o norte do quarto e último módulo. Com o tema “Inspiração e liderança: pensando hoje e construindo o amanhã”, o FILIS fecha a sua terceira edição.

       
Publicidade

Deixe uma resposta