✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

7º Fórum da Saúde e Bem-Estar reúne especialistas e autoridades

Publicidade

Promovido pelo LIDE, evento, que será realizado em 26 de junho, em São Paulo, tem o objetivo de gerar um enriquecedor debate com médicos, gestores da área de saúde e autoridades públicas

Realizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o 7º Fórum da Saúde e Bem-Estar reunirá no dia 26 de junho, das 08h às 13h30, no Hotel Grand Hyatt em São Paulo, grandes nomes da medicina brasileira, dirigentes de empresas e autoridades públicas para debater temas relevantes ligados ao setor. Para a abertura do evento, além do ministro da Saúde, Gilberto Occhi, estão confirmadas as presenças do secretário municipal de Saúde, Wilson Pollara; do secretário municipal de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg; e do presidente do LIDE Saúde, Claudio Lottenberg.

O diretor executivo da Amil, Daniel Coudry, e o diretor executivo do Hospital Sírio Libanês, Fernando Torelly, apresentarão o primeiro painel, cujo tema será ‘Gestão da Saúde e Qualidade’. A moderação do debate será realizada por David Uip, ex-secretário de Saúde de São Paulo e médico Infectologista, e por Claudio Lottenberg.

No painel ‘Qualidade de Vida’, o diretor de pesquisa do Instituto Internacional de Neurociência, Edgard Morya, falará sobre a interação cérebro-máquina. Além de Lottenberg, o painel terá participação do diretor geral do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio Libanês, Roberto Kalil.

Para discutir o tema ‘Legislação’, durante o 3º painel, o diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Leandro Fonseca, falará sobre o atual modelo regulatório, enquanto a diretora executiva da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Martha Oliveira, vai debater sobre a experiência do parto adequado. O painel também contará com as presenças do presidente do Hospital Albert Einstein, Sidney Klajner, e do presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) entre 2011 e 2014, Dirceu Barbano. A moderação ficará por conta de Lottenberg e Floriano Pesaro.

Para encerrar o evento, Margaret Wilson, vice-presidente da UnitedHealthcare Global, abordará durante o 4º painel o tema‘O que de fato é importante para modelos de saúde sustentáveis’.

Além dos painéis, serão reconhecidos nomes de destaque da medicina brasileira durante o Prêmio LIDE de Saúde 2018. Na ocasião, a vice-presidente da UnitedHealthcare Global, Margaret Wilson, será a grande homenageada do evento.

A sétima edição do Fórum da Saúde e Bem-Estar conta com a chancela de importantes marcas. O patrocínio é da Gocil e EMS com apoio da RV Imola. Participação especial do Hospital Albert Einstein e do United HealthGroup, com a colaboração de BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo. São fornecedores oficiais Eccpal, NBS, Grupo CDI, Rodobens Comunicação Empresarial, De Cecco, Bonafont, Programasom, Move to go, Mend, NBS e Formag’s. O Grupo Bandeirantes (Rádio Band AM e Band News FM), Rádio Jovem Pan, Rádio Nova Brasil FM e as revistas IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Pense Leve, Revista LIDE e a TV LIDE são os media partners.

       
Publicidade

Deixe uma resposta