This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

HOSPITALAR 2019 Já emitiu sua credencial gratuita? Clique aqui

Unimed Volta Redonda incorpora clientes da Unimed Angra dos Reis

By 13 de fevereiro de 2019 Mercado

A Unimed Volta Redonda iniciou 2019 da mesma forma que encerrou 2018, registrando crescimento. Desde o início de janeiro, ela incorporou os clientes da Unimed Angra dos Reis. Com isso, a cooperativa presidida pelo Luiz Paulo Tostes Coimbra passou a atender mais 9 mil vidas, totalizando mais de 65 mil clientes. A carteira foi adquirida em julho do ano passado, mas precisou aguardar os trâmites da Agência Nacional de Saúde (ANS). Em agosto de 2018, já havia sido incorporado o Hospital Unimed Angra dos Reis.

Enquanto o setor de saúde suplementar perdeu 2,7 milhões de clientes nos últimos anos, segundo a ANS, a Unimed Volta Redonda registrou aumento de 110% em seu faturamento, de 2011 a 2017. O crescimento do patrimônio líquido, em 2017, chegou a 479% e as aplicações financeiras subiram 241%.

Há 16 anos à frente da cooperativa, Tostes destaca que o sucesso se baseia em investir no maior propósito da Unimed Volta Redonda: cuidar da saúde e bem-estar das pessoas. “Ao longo dos anos conquistamos a confiança de nossos clientes, cooperados e da comunidade, de forma sólida e com muito protagonismo. Agora, o momento é de celebrar as conquistas e olhar para o futuro com ainda mais energia”, afirma o presidente, que é pneumologista, com especialização em Medicina de Trabalho, além de pós-graduação em Administração Hospitalar e MBA em gestão executiva.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply