This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

GPTW premia Unimed Federação Minas

By 6 de setembro de 2017 Mercado

A Unimed Federação Minas, órgão que representa política e institucionalmente o Sistema Unimed mineiro, foi agraciada com o prêmio de 6º lugar geral em Minas Gerais, no ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar, categoria pequeno porte. O presidente executivo da Unimed Federação Minas, Marcelo Mergh Monteiro, representou a Unimed Federação Minas na solenidade realizada na noite da última terça-feira, 5 de setembro, no IBMEC.

O reconhecimento é fruto de um levantamento realizado por meio de uma parceria entre o Great Place to Work (GPTW), a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-MG), a revista Encontro e o jornal Estado de Minas.

A instituição também foi considerada a 3ª melhor empresa para se trabalhar em Saúde no Brasil, no segmento Planos de Saúde, pela Great Place to Work. De acordo com o presidente executivo da Unimed Federação Minas, Marcelo Mergh Monteiro, as premiações são fruto de uma preocupação constante com o bem-estar e o desenvolvimento da equipe da instituição.

“Este reconhecimento nos incentiva, ainda mais, para que sigamos fortalecendo ações para mantermos nossa essência cooperativista investindo no relacionamento e no desenvolvimento das pessoas, que são a chave do nosso sucesso. Por isso, pautamos nossas ações focadas na capacitação, visando um ambiente de trabalho motivador, capaz de inspirar nossos colaboradores a melhorarem sua produtividade aproximandos-os da missão, visão e valores da Unimed Federação Minas”, completa Marcelo.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply