This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Unimed está entre as 25 melhores empresas para trabalhar no Brasil

By 1 de abril de 2020 Mercado

O maior sistema de cooperativas de saúde do mundo ficou em sexto lugar no ranking feito pelo Indeed, considerado um dos maiores sites de busca de empregos do mundo

A Unimed, está entre as 25 melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2020. A instituição foi reconhecida em sexto lugar em um ranking elaborado com base em avaliações feitas nos últimos dois anos por pessoas que trabalham ou trabalharam no Sistema Unimed, formado por 344 cooperativas, em comentários deixados no Indeed – um dos maiores sites de busca de empregos do mundo, com mais de 4 milhões de avaliações.

O bom resultado, divulgado pela revista Forbes, deu-se, principalmente, nos quesitos atrativos de mercado de trabalho, reputação, salários competitivos, bons benefícios e oportunidades de plano de carreira.

Para a definição da lista, foi feita uma análise durante o período de dezembro de 2017 a dezembro de 2019, incluindo um critério de exigência mínima de 100 avaliações de funcionários e ex-funcionários da empresa.

“Este título é um novo reconhecimento da excelência da marca Unimed, uma marca de renome, e mostra o grande impacto positivo de nossas cooperativas na vida das pessoas e no desenvolvimento do País. Demonstra também a importância do planejamento de gestão de pessoas e de ações do Sistema Unimed, em qualificação e clima organizacional, que beneficiam nossos mais de 100 mil colaboradores”, afirma Orestes Pullin, presidente da Unimed do Brasil.
Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.