This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Últimas semanas da pesquisa GPTW

By 8 de dezembro de 2014 Mercado

O Great Place to Work® na área de Saúde, realizado em conjunto com a IT Mídia pela primeira vez em 2014, está finalizando a fase de inscrição para a elaboração do estudo de 2015, com dados de 2014, seguindo com a proposta de eleger as melhores empresas para trabalhar do setor e contribuir para o desenvolvimento da gestão de pessoas. Se tiver interesse em participar, ainda dá tempo, a inscrição vai até o dia 12 de dezembro, sexta-feira. 

Para se inscrever no GPTW Saúde, CLIQUE AQUI

Conheça as melhores empresas para se trabalhar em Saúde de 2014

Como participar
Quem pode participar: empresas com no mínimo 50 funcionários e CNPJ nos seguintes ramos de atividade: hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde, indústrias farmacêuticas e empresas do segmento, exceto estética.

Assim que uma empresa se inscreve para participar do programa Melhores Empresas para Trabalhar GPTW, o sistema já aloca a empresa nas listas em que ela é elegível, de acordo com seu CNPJ.

Ex. Um hospital localizado no Ceará com 100 colaboradores pode concorrer as listas: NACIONAL, CEARÁ E SAÚDE.

Cada lista tem seus prazos. Em geral são duas datas principais para submeter as informações para a avaliação. 

Metodologia
Depois que recebemos a inscrição da empresa, aprovamos e enviamos um login e uma senha para que o responsável tenha acesso a nossa área restrita.

Nesta fase, será necessário o preenchimento de algumas informações, como a escolha da modalidade e a data de aplicação da pesquisa com os funcionários, além de fazer o download dos arquivos modelo para preenchimento (Um deles é o Culture Audit , material que o RH preenche referente às práticas e políticas de gestão da empresa).

O material preenchido pelo RH corresponde a 1/3 (33%) do peso da nota para o processo. Este material é avaliado sobre 5 critérios: Variedade, Originalidade, Abrangência, Calor Humano e Integração.

Já a pesquisa realizada com os colaboradores representam os outros 2/3 do peso do processo. A pesquisa quantitativa com 58 afirmativas (62%) e as duas questões abertas (5%). São convidados a responder a pesquisa todos os colaboradores da empresa que tenham mais de 3 meses de casa.

Todas as empresas participantes precisam, na pesquisa com os colaboradores (Trust Index©), atingir um número mínimo de respondentes para que o resultado represente o todo de modo estatístico. Tendo a adesão mínima necessária de respondentes, o resultado da pesquisa deve ter a nota final (Índice de Confiança) igual ou superior a 70%.

As empresas que atingirem essa nota na pesquisa dos colaboradores terão seus comentários e suas práticas e políticas de gestão avaliados.

Assim teremos as notas referentes a todas as etapas. Com a média final de cada empresa montamos o ranking. 

CONTATOS

Great Place to Work
(11)3093-7777

IT Mídia
gptwsaude@itmidia.com.br
(11)3823-6600

Contato comercial
Luciana Bellini – luciana.bellini@itmidia.com.br

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply