This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Toshiba promove curso de educação continuada em radiologia

By 7 de julho de 2003 Mercado

A Toshiba Medical do Brasil e a Sociedade de Radiologia de Minas Gerais realizam, de 08 a 10 de agosto próximo, em Belo Horizonte (MG), o II Curso de Educação Continuada da Toshiba. A metodologia do curso será a realização de exame ao vivo, com sistematização do procedimento. ?Modulo Ultra-sonografia das Partes Moles?.
Os assuntos abordados serão: “Tireóide”, “Tireóide – Doppler”, “Bolsa Escrotal?, “Ultra-som ? Crânio – Transfontanela”, “Mama e Biópsia de Mama”, “Glândulas Salivares”, ?Músculos, Tendões, Cápsulas, Bursas, Sinovias, Pequenas Articulações?, entre outros, são alguns dos temas das palestras do curso que serão ministradas pelos Dr. Ronaldo Magalhães Lins, Dr. Márcio Rodrigues Campos, Prof º Dr. Eduardo Carlos Tavares, Prof ª Dr ª Ana Lúcia Kefalas de Oliveira Melo, Dr ª Luciana Costa Silva, Dr. Breno Teixeira Lino sob a coordenação do Dr. João Paulo Kawaoka Matsuhita.
O público-alvo do evento é formado por médicos radiologistas e de diagnóstico por imagem, médicos ultra-sonografistas, médicos residentes e acadêmicos de medicina.
Informações sobre as inscrições para o Curso da Toshiba podem ser obtidas pelo telefone (31) 3273-1559, da Sociedade de Radiologia de Minas Gerais. As vagas são limitadas. Os sócios da SRMG/AMMG e graduados de Medicina terão o custo de R$ 120 e os não sócios da Sociedade de Radiologia de Minas Gerais, R$ 170, para participar do evento.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply