This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Termina greve nos hospitais de São Paulo

By 4 de setembro de 2003 Mercado

A assembléia dos trabalhadores da Saúde de São Paulo decidiu suspender hoje a greve que teve início em 25 de agosto. A diretora do sindicato da categoria, Célia Regina Costa, disse que os trabalhadores vão ficar em estado de greve, e a reivindicação salarial de 22% será mantida. Segundo ela, o que motivou o fim da greve foi a decisão do governo paulista e do sindicato de criar um comitê para estudar a política de recursos humanos para a categoria.
O comitê será formado pela Secretaria da Saúde do Estado, pela Casa Civil e por representantes do sindicato. Segundo Célia Regina, os hospitais que estavam paralisados com a greve terão atendimento normalizado amanhã. Segundo o sindicato, nos dez dias de paralisação, 14 hospitais, além de unidades básicas de saúde, tiveram os atendimentos suspensos e que cerca de 25%, dos 93 mil trabalhadores aderiram à greve.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply