This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

Sivsa apresenta nova versão de software para gestão

By 5 de fevereiro de 2004 Mercado

A Sivsa, empresa especializada no desenvolvimento e implantação de software para o setor hospitalar, lança a nova versão de seu principal software de gestão, o HOSIX-V 6.0. Constituído por módulos adaptados a todo tipo de organização, a solução permite a integração de todas as áreas de atividade do segmento de saúde. A nova versão dispõe de interfaces com laboratórios e prontuários eletrônicos, que possibilita ao médico, ter acesso aos resultados de exames na unidade de internação do paciente, com uma maior facilidade na navegação. Através dele, um médico que possua telefone celular com acesso a Internet, poderá receber informações sobre seu paciente a qualquer momento. Outra vantagem é a otimização do planejamento de serviços e comunicação interna. Destacam-se acesso as listas de atividades a serem executadas, manutenção do paciente na unidade, transferências, altas, solicitações a farmácia entre outras.
Com o objetivo de aumentar a produtividade, a nova versão 6.0 conta com o módulo HOSIX Mobile, desenvolvido com tecnologia ASP .Net, da Microsoft. Com este recurso, a enfermagem poderá lançar informações como constantes vitais, balanço hídrico, checagem da medicação de forma on-line, utilizando-se do computador de mão (PDA), que permite o acesso ao prontuário do paciente.
O sistema atende também o departamento de suprimentos, onde o hospital poderá dispensar produtos aos setores e pacientes utilizando o PDA, receber mercadorias e inventários on-line.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply