This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

HIS19 Já conferiu os 40 primeiros palestrantes dessa edição? 🚀 Clique aqui

RSNA gera mais de US$ 120 milhões à economia de Chicago

By 28 de novembro de 2011 Mercado

Começa neste domingo (27) o 97th RSNA – a maior assembléia de radiologia anual do mundo (Radiological Society of North America), no centro de convenções McCormick Place, em Chicago (EUA). São cerca de 60 mil participantes, número 7% acima do registrado em 2010; 671 de expositores técnicos, destes, 107 pela primeira vez; mais de cinco mil apresentações de pesquisas científicas, entre as mais diversas especialidades; e centenas de exibições de educação médica relacionadas com tecnologias de imagem, diagnóstico, intervenções e terapias. De acordo com as estimativas da organização, o RSNA contribuirá com mais de US$ 120 milhões para a economia de Chicago, a maior cidade do estado americano de Illinois, com 2,7 milhões de habitantes.
São quatro andares repletos de estandes de empresas do mundo inteiro que, de alguma forma, atendem ao segmento de radiologia; seja como profissionais ou, fabricantes de equipamentos, soluções de TI, entidades de pesquisa, entre outros. O RSNA é uma associação de mais de 48 mil radiologistas, oncologistas especializados em radiação, físicos médicos, instituições de saúde comprometidas com a assistência de qualidade ao pacientes por meio de programas de pesquisa e educação.
Além de demonstrações de bem sucedidos estudos científicos, o RSNA premiará médicos e cientistas durante os seis dias de conteúdo.
*A jornalista viajou para Chicago a convite da Siemens

LEIA ESPECIAL COBERTURA RSNA

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply