This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

HOSPITALAR 2019 Já emitiu sua credencial gratuita? Clique aqui

Roche Farma Brasil anuncia novo presidente

By 11 de outubro de 2018 Mercado

A farmacêutica Roche, líder global em biotecnologia, apresenta o novo presidente da companhia no Brasil, Patrick Eckert. O executivo suíço assume o cargo no lugar de Rolf Hoenger, que esteve à frente da unidade nos últimos cinco anos e comandará a Roche na América Latina. O anúncio é feito no mesmo período em que a afiliada passa a se reportar diretamente para a matriz da companhia na Basiléia, Suíça – ação que ilustra a expressividade do país para a estratégia global da farmacêutica.
Patrick, ex-diretor de Oncologia e Hematologia da Roche Farma Brasil está na companhia desde fevereiro de 2017, e é formado em Administração pela suíça Business School, em Lausanne, e Commercial Degree, Business Administration and Management, pela ECPL. O executivo, que conta com 20 anos de experiência nas indústrias farmacêutica e de bens de consumo, atuou em países da Europa, América Latina, África e Oriente Médio.
“Quero dar continuidade ao propósito que nos move: fazer agora no país o que os pacientes precisam hoje e amanhã”, diz o novo presidente. A companhia fez a diferença na vida de cerca de 190 mil pacientes tratados com seus medicamentos inovadores no Brasil em 2017 e espera números positivos para 2018 novamente. “Continuaremos comprometidos com a estratégia de longo prazo para o Brasil, avançando com o nosso portfólio de inovação e forte trabalho para ampliar o acesso à saúde aos brasileiros”, afirma Patrick.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply