This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

HOSPITALAR 2019 Já emitiu sua credencial gratuita? Clique aqui

Plataforma online oferece atendimento médico domiciliar

By 19 de janeiro de 2016 Empreendedorismo, Mercado

Chega ao mercado brasileiro a plataforma digital Dr.Vem!, que disponibiliza atendimento médico até a residência do cliente. O serviço foi criado para auxiliar em casos de procedimentos de baixa complexidade e que não exijam a estrutura de um pronto-socorro, descartando assim deslocamento para hospitais, proporcionando  praticidade. A plataforma é responsiva, ou seja, qualquer usuário poderá solicitar a visita de um especialista na sua residência.

Assim que realizado o pedido de uma consulta médica, o solicitante receberá o contato do médico por telefone, para que este entenda a situação do paciente e informe o tempo de chegada do especialista na residência, que fará o atendimento e dará o diagnóstico, prescrevendo assim o tratamento médico necessário ao paciente.

O CEO do Dr.Vem!, Daniel Lindenberg, afirma que o objetivo é garantir o acesso a médicos que atendem nas melhores instituições de saúde do Brasil, porém, sem o estresse de ir até o pronto-socorro, de encarar um trânsito caótico, de esperar as vezes horas até ser atendido e de correr o risco de pegar uma doença ainda mais grave.

Inicialmente disponível apenas para consultas relacionadas à pediatria dentro da cidade de São Paulo, o serviço prevê oferecer em breve para sua rede de clientes outras especialidades médicas, com expectativa de expansão para outras cidades brasileiras. A consulta custa R$ 394,00 e deve ser paga com cartão de crédito, sendo que esse valor de atendimento é reembolsável junto a grande parte das empresas dos planos de saúde, com emissão de recibo que também pode ser utilizado para desconto no Imposto de Renda.

Serviço:
Segunda-feira a sexta-feira, das 13 horas às 23 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 7 horas às 18 horas.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply