This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

+100 PALESTRANTES Saiba quem estará nos palcos do HIS19. 🎙 Clique aqui

Pela 7ª vez consecutiva, Commvault lidera o Quadrante Mágico do Gartner

By 15 de agosto de 2017 Mercado

 A Commvault (NASDAQ: CVLT), empresa líder global em soluções de proteção e recuperação de dados, é eleita pelo Gartner Inc. como líder no Quadrante Mágico para Soluções de Recuperação e Backup de Data Center pela sétima vez consecutiva. A companhia ocupa a melhor posição na categoria Completness of Vision (Abrangência de Visão) no quadrante dos líderes.

O relatório do Gartner analisa e avalia profundamente os principais fornecedores de soluções de backup de data center que trabalham com capacidades de disponibilidade tradicionais e inovadoras.

De acordo com N. Robert Hammer, chairman, presidente e CEO da Commvault, “o reconhecimento do Gartner é a prova de que a Commvault é uma empresa inovadora e que dispõe de um atendimento ao cliente diferenciado. Acreditamos que nossas soluções são facilmente compreensíveis ao combinaruma interface simples e serem impulsionadas por modelos de preços competitivos e flexíveis baseados na Commvault DATA Platform”.

“Nossa liderança em automação, portabilidade de dados e funcionalidade sem precedentes na nuvem estabeleceu a Commvault como referência no suporte às empresas em suas jornadas rumo à nuvem. Agradeço aos nossos funcionários, parceiros e clientes pela paixão, inovação e execução, permitindo ofertar soluções para casos clássicos de recuperação, assim como no combate ao ransomware, conformidade ao GDPR e a ampla gestão de dados”, explica Hammer.

Entrega de inovação

O novo relatório do Gartner afirma ainda que muitas empresas estão dispostas a adotar novas tecnologias e produtos de outros fornecedores e que demonstraram uma maior disposição para aumentar – ou mesmo mudar – completamente os provedores de backup e recuperação, de forma a melhorar o atendimento às suas necessidades.

A Commvault estabeleceu uma posição de liderança no mercado de gerenciamento de dados, respondendo diretamente a estas necessidades de recuperação de dados das empresas com soluções inovadoras, as quaislhes permitem mover os dados para a nuvem, evitar o bloqueio de fornecedores e escalar rapidamente para suportar um crescimento rápido. Os exemplos de liderança da Commvault incluem:

  • Suporte abrangente e liderança em nuvem pública;
  • Suporte instantâneo mais amplo do setor sem scripts personalizados;
  • Preços e pacotes mais flexíveis;
  • Suporte ao cliente líder no setor;
  • Uma extensa lista de hipervisores atendidos, suporte a Big Data e proteção a banco de dados, oferecendo flexibilidade às empresas para futuras decisões de tecnologia em outras áreas de seu ambiente de TI;
  • Cobertura de ponta a ponta para aplicações físicas e on-premises tradicionais;
  • Capacidades de orquestração para permitir a migração de aplicativos inteiros para a nuvem;
  • Novas interfaces de usuário para melhorar a experiência do usuário final e o tempo de valor.

Os requisitos de backup e recuperação de dados das empresas continuam evoluindo rapidamente à medida que os dados se tornam cada vez mais centrais para o sucesso na economia digital. Os ataques de ransomware crescem em volume e sofisticação e as empresas aceleram seus movimentos rumo à nuvem. Em seu relatório, o Gartner reforça que:

  • Até 2021, 50% das organizações irão aumentar ou substituir seu aplicativo de backup atual por outra solução, em comparação com o que ocorreu no início de 2017;
  • Até 2020, 30% das grandes empresas entregarão um resumo e backup que irão além de uma simples recuperação operacional, como por exemplo, disaster recovery, teste/desenvolvimento, DevOps etc., aumentando os atuais 15% registrados no início de 2017;
  • Até 2020, o número de empresas que usam a nuvem como alvo de backup duplicará, ante 10% no início de 2017;
  • Até 2019, apesar do aumento da eficácia das medidas de combate, os ataques de ransomware bem sucedidos duplicarão em frequência a cada ano.
Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply