This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

ATENÇÃO HIS19 - Virada de lote dia 1/7. Economize até R$ 160,00 ⚠️ Clique aqui

Parceria Drive DeVilbiss Healthcare com Strattner e White Martins na Feira Hospitalar

Em parceria com H. Strattner e White Martins para distribuir novos produtos médicos para o mercado brasileiro, a Drive DeVilbiss Healthcare exibirá seus produtos na Feira Hospitalar de 16 a 19 de maio em São Paulo.

Com diversos produtos para o Mercado, a Drive DeVilbiss apresentará o Concentrador de Oxigênio DeVilbiss 5 Litros, a linha de CPAP SleepCube® e as Camas Hospitalares para cuidados prolongados Sidhil by Drive.

Como característica, o Concentrador de Oxigênio DeVilbiss 5 litros apresenta menos de 5 por cento de falha sendo um dos principais Concentradores do mundo a fornecer oxigênio para os pacientes. A linha de CPAP SleepCube incorpora a tecnologia SmartCode® para promover a adesão e comunicação dos dados clínicos com os prescritores além de possuir uma qualidade excepcional. Adicionalmente, a marca Sidhil by Drive se orgulha dos mais altos padrões de segurança, confiabilidade e design para atender às demandas cada vez mais elevadas do moderno ambiente hospitalar.

“Devido à falta de opções confiáveis de fornecimento de oxigênio e serviços, recessão no mercado e desafios de reembolso, os distribuidores brasileiros são continuamente desafiados a prestar um atendimento respiratório de qualidade”, disse Wally Haddick, Vice-Presidente de Vendas da DeVilbiss – na América Latina. “Entretanto, a White Martins reconhece a alta qualidade, baixa taxa de falhas globalmente e o design interno do concentrador DeVilbiss que proporcionará uma redução de custo em sua cadeia de fornecimento. Estamos muito contentes em sermos parceiros”.

De acordo com Lourival Nunes, Gerente de Tecnologia e Aplicações da White Martins, a necessidade de tratamento com oxigênio a longo prazo continua a aumentar a necessidade de soluções eficientes de oxigenoterapia. Os custos não relacionados ao equipamento representam uma grande parte das despesas do tratamento e quando um produto falha ou é difícil de administrar, aumentam os custos, os fatores problemáticos e a necessidade de recursos, somando despesas significativas.

“Por esta razão”, disse Nunes, “o uso de equipamentos com alta tecnologia e qualidade, como o Concentrador de Oxigênio DeVilbiss, são fundamentais para proporcionar um excelente serviço aos pacientes que precisam de oxigênio, especialmente aqueles no ambiente de assistência domiciliar”.

“Como nosso parceiro de distribuição com mais de 65 anos no mercado hospitalar brasileiro, estamos empolgados em contar com a experiência da equipe da H. Strattner”, disse Haddick. “Nossa marca Sidhil by Drive oferece camas hospitalares de alta qualidade para cuidados de longo prazo e soluções para prevenção de úlceras de pressão, e estamos certos que esta parceria irá revelar-se extremamente bem-sucedida para ambas as empresas.

“Estamos orgulhosos de representar os produtos da Sidhil by Drive com exclusividade no Brasil”, disse Aylton Oliveira, Diretor de Marketing da Strattner. “Esses produtos agregarão um grande valor à linha de produtos já desenvolvida pela H. Strattner”.

“São modernas camas de hospitalares”, disse Marcos Donisete, Gerente de Produtos da Strattner, “apresentam padrões únicos de qualidade projetadas para atender as mais diversas necessidades clínicas e em diferentes ambientes, bem como uma linha ampla de colchões hospitalares estáticos e dinâmicos de alta qualidade propiciando facilidade de uso e auxiliando no cuidado com os pacientes”.

 

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply