This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

⚠️ Hospital Albert Einstein, Rede D'Or, Amil, DASA, Fleury... todos no HIS. E você? Clique aqui

Operadora de saúde ganha destaque na classificação da ANS

By 27 de setembro de 2017 Mercado

De acordo com os dados divulgados pela ANS (Agência Nacional de Saúde) sobre o Índice de Desempenho de Saúde Suplementar (IDSS) de 2016, a Plena Saúde alcançou um aumento de 8% na qualidade dos seus planos médicos. O resultado de 0,7625, de um total de 1, coloca a empresa como líder do ranking entre as operadoras do mesmo porte. É o segundo ano que a corporação fica em uma posição de destaque.

A pontuação está ligada aos critérios avaliados pela ANS, que incluem a garantia de acesso e o atendimento das necessidades dos usuários, o equilíbrio econômico-financeiro da empresa, a conformidade às normas estabelecidas pela Agência, entre outros. A nota, portanto, reflete as melhorias que a Plena Saúde tem feito nos últimos anos, como a renovação e ampliação de todas as unidades da rede referenciada.

Para os próximos anos, a expectativa é de que a empresa continue ultrapassando seus próprios recordes no IDSS. O planejamento até 2019 da Plena Saúde inclui abrir mais uma unidade da rede referenciada em Cajamar e levar a operadora para outras regiões de São Paulo, além de investir mais nos planos dentais. “Uma boa odontológica é uma necessidade básica. A Plena Saúde se compromete a trazer um atendimento de qualidade com preço acessível para aqueles que mais precisam”, afirma Roberto Ranieri, Diretor Financeiro da Plena Saúde.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply