This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

HOSPITALAR 2019 Já emitiu sua credencial gratuita? Clique aqui

Olsen apresentará novo equipamento na Alemanha

By 15 de março de 2017 Mercado

Pela décima segunda vez consecutiva, a Olsen estará participando do maior evento da Odontologia Mundial, o International Dental Show (IDS 2017), que em sua 37a edição se realiza entre os dias 21 e 25 deste mês de março em Colônia, Alemanha. A empresa catarinense levará ao evento seu mais recente lançamento, a versão Premium do equipamento da família Infinity, idealizada para o mercado norte-americano e que agrega todos os avanços e funcionalidades da marca em design, ergonomia e demais recursos. O evento IDS terá 2.300 expositores originários de 60 países, concentrando atenções de cerca de 140 mil visitantes de todas as partes do mundo, traders, em sua grande maioria.

O fundador e presidente da Olsen, Cesar Olsen, estará participando do IDS e explica que a participação desta feira representa um novo posicionamento da marca catarinense no cenário internacional. “Estamos apresentando ao mercado europeu e internacional, em geral, um novo conceito através de um equipamento de alto valor agregado, com diferenciais de qualidade equivalentes à primeira linha mundial”.

Sempre trabalhamos na penetração de mercados internacionais com nossos equipamentos de linhas médias, intermediárias e de baixo custo. A partir deste ano vamos apostar neste reposicionamento em busca do cliente que quer qualidade superior em todos os aspectos, que é o que representa este novo equipamento da linha Infinity Premium – afirma Olsen.

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply