This site is operated by a business or businesses owned by Informa PLC and all copyright resides with them. Informa PLC's registered office is 5 Howick Place, London SW1P 1WG. Registered in England and Wales. Number 8860726.

NEXT Saúde inaugura primeiro centro médico no Rio de Janeiro

By 2 de fevereiro de 2017 Mercado

Duque de Caxias, RJ (fevereiro de 2017) – A Baixada Fluminense foi a região escolhida para marcar a chegada do primeiro centro médico do plano NEXT Saúde no Rio de Janeiro, inaugurado hoje (1/2), em Duque de Caxias. A unidade ambulatorial está localizada na Rua Barão do Triunfo, 151, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Com capacidade de realização de até 12 mil consultas mensais, a NEXT Clínica Duque de Caxias disponibiliza especialistas em 19 áreas, entre elas angiologia, ortopedia, mastologia, urologia, neurocirurgia, endocrinologia, infectologia, psiquiatria, reumatologia e cirurgias diversas (cardíaca, infantil, plástica reparadora, de cabeça e pescoço, craniomaxilofacial e ginecológica).

No Estado do Rio, o plano de saúde começou a ser comercializado em janeiro, voltado para clientes corporativos. O modelo do produto é baseado no atendimento em rede própria regional, composta por consultórios, unidades de pronto atendimento e pelo Hospital Pasteur (Méier), Hospital de Clínicas Mário Lioni (Duque de Caxias), Hospital Pan Americano (Tijuca) e Hospital de Clínicas de Jacarepaguá. “A Baixada Fluminense é apenas a primeira região do estado a ser contemplada com uma unidade ambulatorial. Nosso objetivo é que, até o fim deste ano, tenhamos formado uma rede satisfatória no Rio de Janeiro, que proporcione a cada um de nossos beneficiários serviços de qualidade e facilidade de acesso”, ressalta Heraldo Jesus, diretor do NEXT Saúde.

 

 

Portal Saúde Business

About Portal Saúde Business

Formar e informar o executivo de saúde é o que fazemos todos os dias. Há mais de 15 anos desenvolvendo um conteúdo proprietário e centrado nos principais gestores do país, acompanhamos as notícias e tendências que impactarão no dia-a-dia dos hospitais, operadoras, centros diagnósticos, farmacêuticas e clínicas do país.

Leave a Reply